Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’


marcelorc

Posts Recomendados

Estava torcendo pra alguém achar uma foto dele antiga utilizando cocaína ou bebendo pra postar no facebook

Já até imagino a legenda da foto "Anabolizantes né Netinho?"

O cara que fizesse isso zeraria a vida.

Ele ja assumiu em entrevista ter usado drogas e ser bissexual

mas pesquisando um pouco mais, acho que vi uma reportagem recente, após a complicação com a saúde, acho que ele nega envolvimento com narcóticos... kkkkkkkk

nao tenho tanta certeza... kkkkk

kkkk dá um desconto, nunca vi o cara postar e pense bem, eu falei que eu só pensei na possibilidade.

Mas se bem, que depois de tanto tempo de internet, descobri que ser astuto(sem entrar no mérito se sou ou não) é suspeitar que as pessoas estejam falando sério... E muitas vezes estão :'(

___

Quero confessar um negócio aqui galera. É só eu ou só passei a conhecer esse cara por causa da sua polêmica com anabol? É sério gente, nunca tinha ouvido falar desse cara e todo mundo fala desse como se fosse conhecido pra caralho.

Verdade... kkkkkkkkkkkk

-

Shaps... essa "polemica" foi apenas pra promove-lo novamente

esse bosta tava esquecido a anos, e falou que ele que quis parar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aham... acredito!

agora volta como bonzinho, disseminador da "verdade"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, falando em pereba na pele, já viu aqueles videos que os caras injetam ADE e depois o médico vai lá e suga a parada toda?

Séeeeelooooouccooo, assiste aquilo lá comendo mingau.

Isso aí acontenceu in loco numa acadêmia daqui da city. O cabra estava fazendo barra fixa, o tríceps estourou e saiu uma bosta de líquido que parecia óleo do carter. Samu chegou, levou o sujeito. Tratado, cicatrizada a parada, ele dois meses após estava injetando óleo na mesma área.

Isso quem me contou foi o "Boladão" próprio istrutor da acadêmia, que é segurança do condomínio nas horas extras.

@tópico

Netinho - Boiola - Promiscuidade - HIV - Bola Para Disfarçar - Baixa de Defesa - Sério Cadidato ao Envelope de Madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto preconceito contra o Netinho...

Vocês humilham o cara, ai chega na festinha de final de ano ou no casamento daquele primo bem distante e canta:

♫♫♫Oh Milla, mil e uma noites de amor com você,♫♫♫

Na praia, num barco, num farol apagado

Num moinho abandonado,

Em mar grande, alto astral,

Lá em Hollywood pra de tudo rolar,

Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar,

Eu e você, na ilha do sol

Na ilha do sol

tu ta generalizando, velho... "Vocês humilham o cara"

nunca tive nada contra ele, pra mim "nem fedia nem cheirava"

mas depois dessa peguei um nojo muito grande desse energumeno

olha a cara desse retardado

892825_736591363020053_230238227_o.jpg

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja assumiu em entrevista ter usado drogas e ser bissexual

mas pesquisando um pouco mais, acho que vi uma reportagem recente, após a complicação com a saúde, acho que ele nega envolvimento com narcóticos... kkkkkkkk

nao tenho tanta certeza... kkkkk

Vou tentar procurar quando chegar em casa, tem que ter alguma coisa na internet, não é possível .. Na internet tem tudo, se vc procurar uma foto sua pelado vc acha, como não achar foto dele usando alucinógenos?

Isso aí acontenceu in loco numa acadêmia daqui da city. O cabra estava fazendo barra fixa, o tríceps estourou e saiu uma bosta de líquido que parecia óleo do carter. Samu chegou, levou o sujeito. Tratado, cicatrizada a parada, ele dois meses após estava injetando óleo na mesma área.

Isso quem me contou foi o "Boladão" próprio istrutor da acadêmia, que é segurança do condomínio nas horas extras.

@tópico

Netinho - Boiola - Promiscuidade - HIV - Bola Para Disfarçar - Baixa de Defesa - Sério Cadidato ao Envelope de Madeira.

Me diz, o que ela uma pessoa fazer isso? Quando vi o vídeo falei " - Mano, como pode existir alguém assim? ", tive a mesma reação com aquele cara lá que colocou silicone no peito e foi no gugu, que maluco tosco, toda vez que vejo ele tenho vergonha alheia.

"Sério Candidato ao Envelope de Madeira" UHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHAHUHA logo mais, se ele continuar fazendo as merdas.

tu ta generalizando, velho... "Vocês humilham o cara"

nunca tive nada contra ele, pra mim "nem fedia nem cheirava"

mas depois dessa peguei um nojo muito grande desse energumeno

olha a cara desse retardado

892825_736591363020053_230238227_o.jpg

Relaxa cara, falei na zoeira.

Eu também canto "Oh Milla, mil e uma noites de amor com você"

Na verdade eu nem lembrava que esse cara existia, eu lembrava mais da musica do que dele, falando a verdade eu nem sabia que era ele que cantava essa musica uhahuahuuhauha.

Essa cara de coitadinho dele no faustão é demais.

Como ele mesmo diz, ele usava diversos anabolizantes, porem olha o shape do escroto:

RTEmagicC_netinho3.jpg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero confessar um negócio aqui galera. É só eu ou só passei a conhecer esse cara por causa da sua polêmica com anabol? É sério gente, nunca tinha ouvido falar desse cara e todo mundo fala desse como se fosse conhecido pra caralho.

É que vc tem 15 anos

Netinho é oldschool, fez sucesso nos anos 90... ou seja, apenas noobs não conhecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero confessar um negócio aqui galera. É só eu ou só passei a conhecer esse cara por causa da sua polêmica com anabol? É sério gente, nunca tinha ouvido falar desse cara e todo mundo fala desse como se fosse conhecido pra caralho.

Não sei em outros estados, mas aqui ele era bem famoso.

Carnaval mesmo ele bombava.

Festas em geral tinha q ta rolando musica dele.

Pra se ter uma ideia na época ele tinha a mesma fama q a Ivete Sangalo tem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...