Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

não cara, esteróides anabolizantes não são isso, basta ver aqui pelo forum. um monte de gente bolando, e a maioria não tem apoio profissional e nem faz exame nenhum. isso sem falar do tanto de gente que eu conheco que nao manja de porra nenhuma, gosta de ter shape pra tirar a camisa e pegar mulher onde for, e enche o cu de trembolona como se não houvesse amanhã. obvio que a materia é sensacionalista pra caralho e que esse netinho é um imbecil, mas sejamos sinceros, a maioria das pessoas que cicla não tem o conhecimento/apoio que deveria

Diria que 20 % tem pelo menos a boa vontade de pesquisar,e uns 5 % fazem algum exame depois. Lógico que a matéria é sensacionalista pra caralho,mais tomar esteróides não é igual a tomar floral nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sujeito toma bola desde que me entendo de gente. Na década de 80 fui em baladas de show da banda beijo, onde ele começou, na época ele já aparecia bem hormonizado. Quando o sujeito põe na cabeça que saco vazio ( sem bola ) não fica de pé, se quebra literalmente, pois a idade chega e é fatídica para que os colaterais sejam mais comprometedores, cruciais para o comprometimento da tão relevante saúde.

Em suma, antes de se tornar um Sepulcro Caiado, curtir o regalo de tudo o que resta na vida para se fazer. O mundo não gira só em torno de musculação e esteróides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, esteróides anabolizantes não são isso, basta ver aqui pelo forum. um monte de gente bolando, e a maioria não tem apoio profissional e nem faz exame nenhum. isso sem falar do tanto de gente que eu conheco que nao manja de porra nenhuma, gosta de ter shape pra tirar a camisa e pegar mulher onde for, e enche o cu de trembolona como se não houvesse amanhã. obvio que a materia é sensacionalista pra caralho e que esse netinho é um imbecil, mas sejamos sinceros, a maioria das pessoas que cicla não tem o conhecimento/apoio que deveria

Esteroides são isso sim que ele falou.

Essa galera que vc cita entra no grupo do Netinho " maioria não tem apoio profissional e nem faz exame nenhum. isso sem falar do tanto de gente que eu conheco que nao manja de porra nenhuma, gosta de ter shape pra tirar a camisa e pegar mulher onde for, e enche o cu de trembolona como se não houvesse amanhã"

Primeiramente, qual é a concepção do uso de esteroides anabolizantes?, qual é a sua finalidade?, para quem é diretamente dirigido esse recurso?, vamos sanar a primeira pergunta, esteroides anabolizantes são artifícios extras onde profissionais inteiramente capacitados, com responsabilidade extrema para periodicamente serem respaldados com exames milimetricamente específicos, visando a manutenção da integridade fisiológica e morfológica, além de ter maturidade mental e corporal o suficiente para fazer uso da forma mais condizente possível.

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...