Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’

marcelorc

Posts Recomendados

É nesse ponto que o Bigger Stronger Faster destrói completamente o argumento sensacionalista dos veículos de comunicação.

Faz um filme de ação com o herói magrelão, faz propaganda com um jogador de beisebol que não faz home run, e o pior, a própria globo só chama maluco bombado para o big brother, todo ator principal tem que ter um shape maneiro

exatamente, eles exaltam os fins e condenam os meios, quando criticam e recriminam os Aes e no dia seguintes estão lá todos BBBs com shapes hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu mandei meu vídeo fazendo polly dance ninguem me chamou, agora se o cara é bombado ja éra, ta dentro.

Se você vier a se tornar um user popular no futuro... Quote de segurança.

Galera, vocês estão exagerando numa coisa, cada programa tem uma certa autonomia, não é algo nivelado. O cara foi lá e deu a entrevista que quis, ou o que o Faustão quis(pois a responsabilidade é dele de ganhar audiência). BBB é outra coisa, são outros coordenadores, diretores e etc.

Link para o comentário

É nesse ponto que o Bigger Stronger Faster destrói completamente o argumento sensacionalista dos veículos de comunicação.

Faz um filme de ação com o herói magrelão, faz propaganda com um jogador de beisebol que não faz home run, e o pior, a própria globo só chama maluco bombado para o big brother, todo ator principal tem que ter um shape maneiro

exatamente, eles exaltam os fins e condenam os meios, quando criticam e recriminam os Aes e no dia seguintes estão lá todos BBBs com shapes hormonizados.

Link para o comentário

Galera, vocês estão exagerando numa coisa, cada programa tem uma certa autonomia, não é algo nivelado. O cara foi lá e deu a entrevista que quis, ou o que o Faustão quis(pois a responsabilidade é dele de ganhar audiência). BBB é outra coisa, são outros coordenadores, diretores e etc.

UAHHUAUHAUHAUHAHUAHUA

Realmente, audiência é o objetivo, já vi varias vezes aquele programinha de merda lá da manhã chamado bem estar sei lá, falando merda de anabolizantes e suplementos e nunca teve tanta audiência assim, mas quando jogaram no faustão, VISH, segunda-feira todo mundo ta falando.

Link para o comentário

Sei não, mas o Faustão usou um clenbuterol pra secar hein, duvido que tenha ficado só na salada + exercícios rsss

Mas sério, acho nem vai tanto de um diretor ser a favor do anabol e outro ser contra. No fim das contas a globo quer ibope. E tanto o tema "tomei AE's e me fudi" quanto os corpos sarados do big brother dão essa audiência para a emissora, pois no final das contas a maioria esmagadora da sociedade não associa essa contradição.

Editado por gaguri
Link para o comentário

vocês realmente se incomodam com isso?

Eu não queria me incomodar, mas eu fico muito revoltado com isso.

Sei lá, eu queria ser um pouco revolucionário e tentar mudar o pensamento das pessoas, nem que seja de 2 ou 3 famílias já seria uma vitória pra mim, e acho que outros também pensam assim, mas infelizmente temos que aprender à conviver com isso.

Pelo menos na minha casa o preconceito é mínimo, e quando tem eu tenho muitos argumentos para ganhar uma discussão.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Eu não queria me incomodar, mas eu fico muito revoltado com isso.

Sei lá, eu queria ser um pouco revolucionário e tentar mudar o pensamento das pessoas, nem que seja de 2 ou 3 famílias já seria uma vitória pra mim, e acho que outros também pensam assim, mas infelizmente temos que aprender à conviver com isso.

Pelo menos na minha casa o preconceito é mínimo, e quando tem eu tenho muitos argumentos para ganhar uma discussão.

entendo, mas cara, ninguém vai se acostumar com filho, ou parente usando seringas e aplicando algo, ou tomando comprimidos e que não esteja doente

sem contar que tem gente que não gosta de gente forte e um filho cheio de musculo com veias saltando também incomoda muitos pais, tem muitas outras coisas além de aceitação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...