Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, esse é meu treino e queria saber se voces acham que está muito volumoso , oque devia tirar ,oque eu deveria incluir para melhores ganhos, não sei se importa mas tenho 16 anos, 90 kgs, 1,95 de altura e estou em bulking.

Bom, aqui vai :

A : Peito / Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres

Pec Dec

Cross Over

Pulley Corda

Supino fechado

Testa

B : Costa / Biceps / Antebraço

DeadLift

Remada Curvada

Puxador Costas

Remada Baixa

(eu até tento fazer barra fixa pra ir acostumando , mas não mando nem 5 repetiçoes seguidas , então nem conto, mas eu sempre vou tentando fazer o maximo que aguento )

Rosca Direta

Rosca Alternada

Banco Scott

Martelo

Flexão de Punho

Rosca Inversa

C : Pernas , Panturrilha ,Ombros e Trapézio.

Agachamento Livre

Leg Press

Extensora

Flexora

Gemeos Sentado

Gemeos em pé

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Militar

Remada Alta

Encolhimento

bom galera, sobre reps e séries ,eu costumo ir 3x12 , 4x8 ,eu vou de acordo com o que eu sinto do treino, se eu sinto que devo ir mais, que consigo ir mais , eu vou , se eu sentir que estou suficientemente fadigado eu paro , mas nunca menos que 3x8 , costumo mandar um drop-set em treino de pernas , bi-série faço em treino de antebraço e trapézio, enfim, espero que possam me ajudar, se está muito volumoso ou não, se é melhor abaixar o numero de exercicios, séries e afins, oque for melhor para melhores ganhos, obrigado e até mais ;)

Publicidade

Postado

Divisão basica.

A: Peito/Ombro/Triceps

B: Costas/Biceps/Antebraço

C: Perna e panturrilha

Foca nos compostos, low reps, se quiser ver da uma olhada no meu diário, eu faço abc2x, saio do meu treino bem satisfeito =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...