Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts, fiquei bem mais feliz ao ler isso, espero que seja isso mesmo , mas se Deus quiseer vai dar td certo, to mandando um bulk cabuloso ,pois perdi muito peso e estou até abaixo do meu "peso ideal " , dai to tentando recupera esse peso, to comendo igual um mamute , ta foda comer tanto assim , mas pra ter coisas que nunca tive tenho de fazer coisas que nunca fiz ! haha

Publicidade

Postado

puts, fiquei bem mais feliz ao ler isso, espero que seja isso mesmo , mas se Deus quiseer vai dar td certo, to mandando um bulk cabuloso ,pois perdi muito peso e estou até abaixo do meu "peso ideal " , dai to tentando recupera esse peso, to comendo igual um mamute , ta foda comer tanto assim , mas pra ter coisas que nunca tive tenho de fazer coisas que nunca fiz ! haha

sei como eh vivo num eterno bulk tbm e vc ta bem magrinho msm. bons ganhos ai

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

Depois que você emagrece, se você se manter magro, a pele fica dando uma enxugada ainda por mais uns 2 anos. Ou seja, por mais 2 anos ela ainda vai ficar diminuindo e grudando mais nos músculos, perdendo flacidez.

Malhe bastante, faça variações entre cutting e bulk clean, pois aumentando ombros / peito / costas / abdômen, a pele tende a se esticar mais e perder flacidez também.

Mantenha a dieta totalmente perfeita e só sucesso.

Eu deixaria a cirurgia pra último dos últimos casos. Antes de pensar em cirurgia, caso eu não conseguisse naturalmente nestes 2 anos malhando, eu analisaria a hipótese de ciclar pra encher isto. Acho que é melhor do que fazer cirurgia, se for bem feito. OBS.: não to indicando nada, to apenas dizendo o que EU faria.

Postado (editado)

então não terei problema em definir ? só tenho que ter oque definir primeiro ? o fato agora é ganhar massa muscular e ja que estou sem as mesmas meus musculos nao estao aparentes ?

é pq acho que igual todo homem quer ter o famoso six packs e eu nunca tive ent é foda haeuaehae e eu tenho mt MT MT MT MT MT MUUUUUUUITO MEDO dessa pele atrapalhar , dela fazer com que eu não tenha o meu abdomen definido, nem q for uns gominhos marcados só , acham que nao tenho que dar bola pra isso pq eu nao tenho pele pra atrapalhar a esse nivel ?

ps = no topico eu cometi um engano , meu maximo de peso foi 120 , não passou mt disso , cheguei no maximo a obesidade grau 1 , portanto fica outra pergunta : serei prejudicado por isso ? como ja perceberam a minha duvida é sobre definição, eu poderei ser prejudicado ao tentar ter um "six pack " ?

e tenho minha recente avaliação da academia, caso queira que eu a poste aqui, deu 7% de bf .

Editado por kiingpac
Postado

Tive o mesmo problema , dps de perder 30kg meu corpo ficou parecido com o seu agora e tipo cara , todas as epocas de wow e coca tem seu preço e esse preço e seu corpo ficar atrasado , tipo , vc perde muita mm pra emagrecer , ai quando vc começa a treinar vc ta so recuperando ela e tentando voltar no corpo de uma pessoa , normal que nunca treinou e na minha opniao essa eh a parte mais dificil pq vc emagreceu e ainda se sente mal pq seu corpo eh pior que o da galera , mas entao , isso eh falta de mm , nao vai te atrapalhar em nada , e essa pele , nao eh pele , eh gordura , conforme sua mm for almentando vc vai perceber a diferença e que isso vai diminuir

Aumentando

Aumentando

Eu falo que eh gordura pq tipo , se vc olhar , vc tem a tal pele , no tricps e no culote , se fosse so pele , seria fina e nao grossa , eu acho que eh grossa por experiência propia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...