Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o foda são esses flancos tb , não tem como perder saporra de jeito nenhum heuehe

to em bulk,

em cutting utilizando clemb+efedrina será que da pra remover saporra?

claro que com dieta e treino certo -'

Publicidade

Postado

Tive o mesmo problema , dps de perder 30kg meu corpo ficou parecido com o seu agora e tipo cara , todas as epocas de wow e coca tem seu preço e esse preço e seu corpo ficar atrasado , tipo , vc perde muita mm pra emagrecer , ai quando vc começa a treinar vc ta so recuperando ela e tentando voltar no corpo de uma pessoa , normal que nunca treinou e na minha opniao essa eh a parte mais dificil pq vc emagreceu e ainda se sente mal pq seu corpo eh pior que o da galera , mas entao , isso eh falta de mm , nao vai te atrapalhar em nada , e essa pele , nao eh pele , eh gordura , conforme sua mm for almentando vc vai perceber a diferença e que isso vai diminuir

Aumentando

Aumentando

Eu falo que eh gordura pq tipo , se vc olhar , vc tem a tal pele , no tricps e no culote , se fosse so pele , seria fina e nao grossa , eu acho que eh grossa por experiência propia

Cara descreveu minha vida agora aeueuhehuaeauhe.....

A gente emagrece tanto achando q vai ver o six packs, e qnd se da conta, ta igual um usuario de crack e o six pack kd? Foi embora junto com a gordura uaeauehaehu

Postado

e agr voce descreveu a minha vida HAEUAEHAEUEAHAEUAE

eu felizão perdendo peso falando agora sim, vou ter 6 coisas pra mostrar, na verdade fiquei sem essas 6 coisas e sem mais nd porque quando terminei o cutt fiquei parecendo aquelas maluco sem teto da crackolandia haueaehaue

eu só to com medo agr é desses flancos, vi que é quase impossivel remove-los naturalmente -'

Postado

Por isso eu falo que no caso de vocês apelaria pra Ae´s rsrsrsrs... não to recomendando, to falando o que EU faria. Estudaria muito sobre, montaria um ciclo bem perfeitinho, com acompanhamento médico (exames pré, intra, pós), e já eras... aposto que em 1 ou 2 ciclos já apareceria o que vocês querem que apareça rsrsrsrs... tem que encher ssaporra aí de músculos!

Postado

Depois que você emagrece, se você se manter magro, a pele fica dando uma enxugada ainda por mais uns 2 anos. Ou seja, por mais 2 anos ela ainda vai ficar diminuindo e grudando mais nos músculos, perdendo flacidez.

Malhe bastante, faça variações entre cutting e bulk clean, pois aumentando ombros / peito / costas / abdômen, a pele tende a se esticar mais e perder flacidez também.

Mantenha a dieta totalmente perfeita e só sucesso.

Eu deixaria a cirurgia pra último dos últimos casos. Antes de pensar em cirurgia, caso eu não conseguisse naturalmente nestes 2 anos malhando, eu analisaria a hipótese de ciclar pra encher isto. Acho que é melhor do que fazer cirurgia, se for bem feito. OBS.: não to indicando nada, to apenas dizendo o que EU faria.

Eu acabei ficando com pelanca no abd por perder peso muito rápido, esse comentário serviu pra mim perfeitamente, obrigado.

Quanto ao autor nem tem tanta pele bulk limpo já fecha!

Postado

ufa, isso tranquiliza pakaralho eheuehe

eu to metendo um bulk q nem sei se é limpo ou sujo, n como nd de bobeira, só em finais de semana q minha namorada cola aq em casa q nois toma um açai, come um docinho pá , só isso

mas eu to comendo mt , aq n tem balança e calcular por colher é foda ,dai eu como o q eu acho qe ta na media , e eu faço exercicios ent isso acaba fodendo mais, ta foda ganhar peso , to tentando comer demaaaaaaaaaais , eu to comendo igual um mamute pra tentar sair dos 90 kgs =/

mas nem faço sujo ao ponto de comer bobeira, só faço um limpo comendo sujo de comer muita quantidade,

acham que isso prejudica ou se tiver dando resultado que se foda ? heueeheuh

Postado

mas o foda é q mesmo assim nao da mt certo pesar pesar e eu n tenho paciencia pra ganhar 1 kg por mes ou até menos heueheueh

e tem dia q eu nem como oq eu gasto pq eu acabo fazendo uns aero , e ja é foda bater a minha tmb, qd e faço aero ent , fudeu.

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Por isso eu falo que no caso de vocês apelaria pra Ae´s rsrsrsrs... não to recomendando, to falando o que EU faria. Estudaria muito sobre, montaria um ciclo bem perfeitinho, com acompanhamento médico (exames pré, intra, pós), e já eras... aposto que em 1 ou 2 ciclos já apareceria o que vocês querem que apareça rsrsrsrs... tem que encher ssaporra aí de músculos!
Concordo... eu tenho um pouco no abs interior só com plástica msm Dizem que o Evan Centopani era obeso na adolescência e olha como ficou kkkk... mas aí teria que usar Aes não tem como não mandar pra melhorar o aspecto da pele msm Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Rafael.TI
Postado

então não terei problema em definir ? só tenho que ter oque definir primeiro ? o fato agora é ganhar massa muscular e ja que estou sem as mesmas meus musculos nao estao aparentes ?

é pq acho que igual todo homem quer ter o famoso six packs e eu nunca tive ent é foda haeuaehae e eu tenho mt MT MT MT MT MT MUUUUUUUITO MEDO dessa pele atrapalhar , dela fazer com que eu não tenha o meu abdomen definido, nem q for uns gominhos marcados só , acham que nao tenho que dar bola pra isso pq eu nao tenho pele pra atrapalhar a esse nivel ?

ps = no topico eu cometi um engano , meu maximo de peso foi 120 , não passou mt disso , cheguei no maximo a obesidade grau 1 , portanto fica outra pergunta : serei prejudicado por isso ? como ja perceberam a minha duvida é sobre definição, eu poderei ser prejudicado ao tentar ter um "six pack " ?

e tenho minha recente avaliação da academia, caso queira que eu a poste aqui, deu 7% de bf .

Tinha 160kg e hoje to com 94kg. Tenho 1.80m. Passo aqui pra te deixar tranquilo que você verá seus gomos sim. Como o parceiro comentou logo atrás e eu comentei no outro tópico do mesmo assunto (Sugiro um exclusivo sobre excesso de pele) ganho de massa muscular parelho dá um boa esticada na pele abdominal (costas, peito e ombro). Eu com meus 94kg estou conseguindo ver (de leve, óbvio) meus quatro primeiros gomos. Vitória não é meu caro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...