Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, to com uma duvida aqui, ja li varios topicos sobre isso e não ajudou então porfavor, poderiam não fechar até que minha duvida possa ser resolvida ?

bom, eu cheguei a pesar 130 kgs, com isso perdi muita mm, muita mesmo , fui pra 85 kgs, agora estou com 90 em bulking, porem eu tenho pele flacida no braço, é o unico lugar a pele estica fora do normal, até porque em outras partes é normal pele esticar até porque no resto do corpo não é nada fora do normal, enfim, no meu braço a pele estica uns 5,6 cm se voce puxa-lá com vontade e isso me encomoda gigantescamente pois dexa meu braço " mole " e flacido, eu ja estou suplementando colageno a alguns dias só mas estou, queria perguntar se tb ajuda ?

eu tomo alguns suplementos,dieta certinha e tals , e to procurando um jeito de "arrumar" esse problema sem precisar de cirurgia , tenho 16 anos, 1,95 de altura .

Ja me falaram que com o tempo isso muda , que eu posso trocar isso por musculo mas demoraria decadas e eu nao tenho esse tempo pois isso realmente me deixa magoado , todo esforço estragado por uma pele que fode toda a sua definição, sei lá, as vezes acho que fode a definição do meu biceps, triceps , ou posso não ter MM suficiente para ter uma definição consideravel , não sei , eu tenho fotos se precisarem ,para avaliar etc... mas quero o maximo de ajuda nisso , de quem ja vivenciou, quem não vivenciou e entende, toda ajuda é bem vinda e eu agradeço de coração a atenção de todos, brigadão ;D

Postado (editado)

só existe cirurgia então?

a questão é , isso pode atrapalhar a definição do meu corpo ? vascularização ? isso é o mais importante, caso não atrapalhe não me incomoda.

Editado por kiingpac
Postado
só existe cirurgia então?

a questão é , isso pode atrapalhar a definição do meu corpo ? vascularização ? isso é o mais importante, caso não atrapalhe não me incomoda.[/quote

acredito que sim pois tbm herdei flacidez da gravidez e isso fudeu com meu abdomen

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

eu não tenho no abdomen, graças ao bom Deus , só do braço no triceps se eu puxar estica, de resto não, sera que isso pode me acarretar problemas, se precisar que eu tiro foto, eu tiro e psoto aqui rapidamente :3

Postado

eu não tenho no abdomen, graças ao bom Deus , só do braço no triceps se eu puxar estica, de resto não, sera que isso pode me acarretar problemas, se precisar que eu tiro foto, eu tiro e psoto aqui rapidamente :3

eh uma boa pra gente avaliar melhor seu caso

Postado

Vitamina C é fundamental na síntese de colágeno. Ingerir ele ajuda, mas sem os micronutrientes necessários para ativar vias metabólicas corretas, só na faca mesmo.

Postado

3fis.jpgtsi7.jpgatjj.jpgiagb.jpgo0js.jpgo2ho.jpg

bom, tenho essas fotos ai, essa ultima em que estou puxando é bem mais antiga, faz meses já , porem a pele é basicamente desse jeito ai , e o resto do corpo é mais normal como podem ver, quero que avaliem e me digam como está, e se o fato de eu achar que n tem mt definição é pelo fato de eu ter pouca massa muscular ? estou em bulking tb,caso ajude em algo.

Bom galera, isso ae , obrigado por todos que estão ajudando.

Postado

ah pelo jeito q vc falou achei que era bem mais. eu acho que eh falta de massa msm isso ai sai

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

bom, tenho essas fotos ai, essa ultima em que estou puxando é bem mais antiga, faz meses já , porem a pele é basicamente desse jeito ai , e o resto do corpo é mais normal como podem ver, quero que avaliem e me digam como está, e se o fato de eu achar que n tem mt definição é pelo fato de eu ter pouca massa muscular ? estou em bulking tb,caso ajude em algo.

Bom galera, isso ae , obrigado por todos que estão ajudando.

ah pelo jeito q vc falou achei que era bem mais. eu acho que eh falta de massa msm isso ai sai.

com o braco normal nem se nota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...