Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz.

Parece que voce perdeu muito mais de 10kgs..

Da até pra perguntar se voce não esta com inicio de anorexia nervosa...

Olhando pelo menos essas duas fotos...voce dedicou a perder gordura e não ganhar nada de massa magra..

bons treinos e bons ganhos

Postado

Mudou MUUUUUITO cara .

como já disseram : Parece outra pessoa..

e vi que você deixou de beber refrigerante e comer coisas como pizza..

parabens

por que eu sempre gostei de refrigerante , pizza, bebida alcoólica

estou há 2 meses sem isso (Devo ter bebi umas 2 latas de coca cola nesse tempo) e sei o quanto é difícil

Postado
Rapaz.

Parece que voce perdeu muito mais de 10kgs..

Da até pra perguntar se voce não esta com inicio de anorexia nervosa...

Olhando pelo menos essas duas fotos...voce dedicou a perder gordura e não ganhar nada de massa magra..

bons treinos e bons ganhos

na verdade cara eu nao fiz uma dieta tão rigorosa em kcal,eh q antes eu comia em media umas 5000kcal por dia,sem brincadeira,2l de coca ,pizza todo dia ( pedia uma salgada e uma brotinho doce com borda de chocolate ) sem contar de tarde q eu comia uma barra de chocolate por dia praticamente,dai qndo diminui pra 2500kcal,vish,foi rapido o negocio o corpo tava acostumado com 5000kcal sem fazer nada o dia todo,dai reduzi pela metade e comecei academia =P

agora bora cresce e tentar 40cm de braço :D

abraços e valeu pelo incentivo ,ajuda e muito

Visitante Justfbe
Postado
na verdade cara eu nao fiz uma dieta tão rigorosa em kcal,eh q antes eu comia em media umas 5000kcal por dia,sem brincadeira,2l de coca ,pizza todo dia ( pedia uma salgada e uma brotinho doce com borda de chocolate ) sem contar de tarde q eu comia uma barra de chocolate por dia praticamente,dai qndo diminui pra 2500kcal,vish,foi rapido o negocio o corpo tava acostumado com 5000kcal sem fazer nada o dia todo,dai reduzi pela metade e comecei academia =P

agora bora cresce e tentar 40cm de braço :D

abraços e valeu pelo incentivo ,ajuda e muito

Relaxa cara, mas nem tanto.

Vou te dizer uma coisa, isso que você relatou da comida, isso é normal nos E.U.A de fast food, e infelismente a realidade de hoje é assim.

Mas vem vá, e seus pais como reagiram com a mudança?

Desculpa a pergunta, mas sua mãe esta acima do peso também né?

Ela adotou a dieta?

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...