Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve galera, tô com uma duvida meio idiota aqui e queria pedir a opinião de vocês.

Comprei um C4 a uns 4 meses atras e só agora abri o pote pra tomar e para minha surpresa o baguiu ta todo empelotado, mas a data de vencimento é só em 05/2015, produto original, eu mesmo importei.

A minha duvida é.. alguem aqui já tomou alguma parada dessas assim e sobreviveu ou é só neura minha e não vai acontecer nada :ohno01:

Publicidade

Postado

Não sei quanto ao C4, mas acredito que os Pre-Treinos possuem compostos com alta pressão osmótica que atraem a umidade de fora e acambam empelotando.
Aconteceu o mesmo comigo com um MP Assault. Eu coloquei ele no liquidificador, ai voltou a ser um pó fino kkkk e os resultados foram os mesmos de outro normal

Postado

E normal sim! Já comprei uns na bb.com compre 2 ganhe 1, e quando foi tomar o segundo ele estava assim tipo como se tivesse molhado o pó sei-la... Mas nada que umas belas de umas sacudidas nele que ficou normal mesmo!

Postado

Pode tomar.

Dá nada não. É normal por conta da creatina.

Minha dica: próxima vez que for guardar, joga uns saquinhos de silica dentro do pote (aqueles que vem dentro do suplemento, você pode deixar no sol pra eles secarem), e fecha bem o pote, embala com aquele filme PVC. Fiz isso com whey e uma creatina e depois de meses não deu nada, tava soltinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...