Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"quero so definir"

o cara nao tem nem massa muscular e quer definir

VC QUER DEFINIR O QUE MEU DEUS??????????

definição é um estagio onde vc ja tem uma massa magra legal e só vai removendo a retenção e o resto de gordura pra massa muscular aparecer

Postado

"quero so definir"

definição é um estagio onde vc ja tem uma massa magra legal e só vai removendo a retenção e o resto de gordura pra massa muscular aparecer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Postado

"quero so definir"

Concordo com você, falei errado, quero perder maximizar a queima de gordura que possuo na região do abdômen e cintura, mais ou menos 4 kilos e ganhar massa magra.

Você sabe mais criticar do que explicar!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Estou com acompanhamento médico sim. Por aqui no fórum tem algum artigo que explica melhor os efeitos dos 2 usados em conjunto e somente o gh.

Porque não quero mesmo muda completamente o meu corpo, crescer demais,

Espero receber mais ajuda aqui do que críticas.

Obrigado.

Meu filho, vc ta correndo risco de câncer p n mudar muito seu corpo? Serio msm? Se n quer mudar muito, dieta q preste e treino que preste já resolve.
Postado

Meu filho, vc ta correndo risco de câncer p n mudar muito seu corpo? Serio msm? Se n quer mudar muito, dieta q preste e treino que preste já resolve.

Sério mesmo papai!!!

Já fiz dieta que preste e sei que precisaria de bastante tempo somente com a dieta pra chegar no meu objetivo!!!!

Postado

Sério mesmo papai!!!

Já fiz dieta que preste e sei que precisaria de bastante tempo somente com a dieta pra chegar no meu objetivo!!!!

É, se prefere gastar uma grana alta por pressa e correr riscos, go ahead.
Postado

É, se prefere gastar uma grana alta por pressa e correr riscos, go ahead.

Deixa eu ver se entendi, esquece o valor, você é totalmente contra o uso do GH em qualquer circunstância? Claro retirando as situação em que são realmente recomendadas!!!

O gh no nosso corpo tem uma faixa de normalidade que é permitida. Se eu trabalhar com ele no limite superior, quer dizer que estou correndo sérios risco de saúde, é isso mesmo que você está me dizendo?

Só pra entender o seu pensamento, se for, por favor, se explique melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...