Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu vi a importância que o aquecimento tem. Eu vi que existe o aquecimento geral e o aquecimento específico, por exemplo, eu poderia fazer o aquecimento geral com uma corrida de 10 minutos na esteira e no dia de peito/ombro/triceps eu faria o aquecimento específico no supino reto com pouca ou nenhuma carga? E poderia fazer quantas séries com x repetições?

Postado

Acho 10 min de esteira desnecessário, mas vai de vc, se for p/ academia de carro e trabalha o dia todo sentado é uma boa!

Quanto ao aquecimento com peso, pode fazer uma 1 ou 2 séries com 20% ou 30% da carga q ira realizar o supino. Não existe regra!

Postado

Mano, e no dia de dorsal/biceps/trapezio, eu começo na barra fixa frente, eu poderia me aquecer em qual aparelho específico? E no dia de pernas, a corrida na esteira já aqueceria certo?

Postado

Se eu for fazer com por exemplo 25/25 no supino eu faco uma serie de tipo 20 repeticoes soh com a barra, uma com 10/10 e outra com 20/20, esse eh meu aquecimento.

Tem gente que aquece o triceps e o ombro com isoladores tambem, no meu caso, acho desnecessario.

Postado

Mano, e no dia de dorsal/biceps/trapezio, eu começo na barra fixa frente, eu poderia me aquecer em qual aparelho específico? E no dia de pernas, a corrida na esteira já aqueceria certo?

Postado

Treino de pernas eu faco uns agachamentos a barra (peso do corpo apenas).

Treino de costas mando sempre alguma puxada em alguma maquina, e sempre comeco os compostos com bem menos peso do que eu vou terminar fazendo.

Ouvir Lady Gaga e dancar eh uma boa tambem, sei la, acho super divertido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...