Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também achei que foi forte, e o cara criticou o português brasileiro e o dream boy colocou censurado a ofensa...

E ele tava defendendo o português brasileiro, não acho certo ter suspendido o buddy...

O Markão tudo bem, agrediu o cara direto...

Mas quanto ao Buddy, acho que não deveria! ._.

Postado

Olhem a "catigoria" do garoto do vídeo que defendeu a Xuxa.

Aqui segue um vídeo onde ele entrevista um tal de murilo, sei lá, essa entrevista deve ser de um fórum ou comunidade gay, só sei que é mto comédia ushasuhas.

Postado
Foi bom vc ter tocado nisso

Aqui no forum está demais mesmo. É muito erro de português

Meu Deus

Isso quando não aparecem aqueles caras que IscReVim AxIm ^^

Quando vejo isso, nem entro no topico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racheeeeeeei aqui

foda, o número de usuários tem crescido muito, e, juntamente, o número de mané que escreve em código... ontem

mesmo, tava vendo uma no forum de esteroides anabolizantes, dei um conselho pro cara: "pega o dinheiro do ciclo

e usa pra umas aulinhas de gramática e redação...", algo assim (isso pq eu nem sabia a real dúvida/explanação do criador

do tópico). Ai veio o Tio Pengo e deu aquela trancada legal no tópico. Tenso...

@topic: quero mais que a Xuxa se foda tbm, nunca gostei dela, nem mesmo quando criança

Postado
kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiiii veyy... Conexão Davis huahuahua olha a dancinha dele no comeco do video huahua cara cada coisa viu ^^

Off: Sera que tudo que tem o nome da Xuxa da merda??? O topico bombo ahuahusdhuasd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...