Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta Da Xuxa No Twitter

CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"E pra vcs, vão se tratar seus cretinos! Afinal, mecheu com a Susha, mecheu comigo e com todos os fãs viu..."

sasausahsauhsahushsus muito comédia!

Ela vai processar o Twitter? Pq? Pq a filha dela escreveu uma frase com duplo sentido?

Ah, vai toma no ouvido Xuxa, só não mando toma no cú pq sei que vc gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem o que e engraxado? (meu teclado nao tem c cedilha)

sao pessoas que nem falam portugues criticarem os outros

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

brasileiro na fala o portugues correcto (sim correcto com c antes do t)

brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos ;)

Link para o comentário

brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos ;)

tá incomodado? vai falar teu português correCto na casa do c******.

Link para o comentário

Sai fora, seu português de merda.

Nós aqui do Brasil não seguimos à risca o seu idioma.

E como aqui não é PORTUGAL não venha dizendo que nós não sabemos escrever direito. AQUI É BRASIL, mesmo que fomos colonizados por vocês, conseguimos a independência RAPÁÁÁ! SE SEU POVO PORTUGUÊS NÃO TINHA INTERESSE EM DESENVOLVER NOSSO PAÍS NAKELA ÉPOCA, pq agora um merda como você vem aki com alguma preocupaÇão ( meu teclado tem o Ç ) com nosso JEITO DE FALAR.Seu Merda. Você não vai mudar nada mesmo que queira, SEU CORRECTO aki no Brasil é ERRADO... Então não ofenda meu idioma , nem meu país, e nem meus irmãos ...

Link para o comentário

não viaja, português daí é uma coisa, daqui é outra! a fonologia do português de portugal para o do brasil é beeem diferente, sem falar nas regras ortográficas. até que a reforma ortografica entre em rigor nos dois paises(em portugal vai demorar muito ainda), acho difícil alguém aprender com você sabixão.

@Topic: não sei que que o povo foi criticar também uma menina de 10 anos que escreveu errado uma palavra com duplo sentido na frase, do que num pais semi analfabeto que nem esse(também num sei escrever bem não). Mas agora a xuxa falar isso, faça me o favor né? Edaí que a filha dela sabe falar inglês, no momento que a xuxa foi falar essas besteiras aí, perdeu completamente a razão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...