filipesgbr 0 Postado Agosto 29, 2009 às 21:33 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 às 21:33 onda foi oq o rafinha bastos colocou no twitter dele pra tirar onda com isso ai ele botou +- assim "senna, foi qm comeu a mamae" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Agosto 29, 2009 às 22:25 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 às 22:25 Esse erro de português da Sasha é pequeno comparado com alguns aqui do fórum...rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 30, 2009 às 01:41 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 01:41 aw,escrever errado ateh vai,tipo,por H no final envez de ´ e tal,mas nego q escreve tanben com N,essas coisa,eh osso kODPASKOPDSAKOPDSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 30, 2009 às 04:53 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 04:53 "E pra vcs, vão se tratar seus cretinos! Afinal, mecheu com a Susha, mecheu comigo e com todos os fãs viu..." sasausahsauhsahushsus muito comédia! Ela vai processar o Twitter? Pq? Pq a filha dela escreveu uma frase com duplo sentido? Ah, vai toma no ouvido Xuxa, só não mando toma no cú pq sei que vc gosta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dream boy 0 Postado Agosto 30, 2009 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 16:03 sabem o que e engraxado? (meu teclado nao tem c cedilha) sao pessoas que nem falam portugues criticarem os outros hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha brasileiro na fala o portugues correcto (sim correcto com c antes do t) brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Agosto 30, 2009 às 16:39 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 16:39 sabem o que e engraxado? (meu teclado nao tem c cedilha) sao pessoas que nem falam portugues criticarem os outros hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha brasileiro na fala o portugues correcto (sim correcto com c antes do t) brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos tá incomodado? vai falar teu português correCto na casa do c******. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markão 1 Postado Agosto 30, 2009 às 16:39 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 16:39 sabem o que e engraxado? (meu teclado nao tem c cedilha) sao pessoas que nem falam portugues criticarem os outros hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha brasileiro na fala o portugues correcto (sim correcto com c antes do t) brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos Sai fora, seu português de merda. Nós aqui do Brasil não seguimos à risca o seu idioma. E como aqui não é PORTUGAL não venha dizendo que nós não sabemos escrever direito. AQUI É BRASIL, mesmo que fomos colonizados por vocês, conseguimos a independência RAPÁÁÁ! SE SEU POVO PORTUGUÊS NÃO TINHA INTERESSE EM DESENVOLVER NOSSO PAÍS NAKELA ÉPOCA, pq agora um merda como você vem aki com alguma preocupaÇão ( meu teclado tem o Ç ) com nosso JEITO DE FALAR.Seu Merda. Você não vai mudar nada mesmo que queira, SEU CORRECTO aki no Brasil é ERRADO... Então não ofenda meu idioma , nem meu país, e nem meus irmãos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCD 1 Postado Agosto 30, 2009 às 16:42 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 16:42 sabem o que e engraxado? (meu teclado nao tem c cedilha) sao pessoas que nem falam portugues criticarem os outros hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha brasileiro na fala o portugues correcto (sim correcto com c antes do t) brasileiro fala brasiles heheheheheheheheheh eu sou portugues e sei do que falo, venham para portugal e aprendam a falar antes de pensarem em abrir a boca para criticar. totos não viaja, português daí é uma coisa, daqui é outra! a fonologia do português de portugal para o do brasil é beeem diferente, sem falar nas regras ortográficas. até que a reforma ortografica entre em rigor nos dois paises(em portugal vai demorar muito ainda), acho difícil alguém aprender com você sabixão. @Topic: não sei que que o povo foi criticar também uma menina de 10 anos que escreveu errado uma palavra com duplo sentido na frase, do que num pais semi analfabeto que nem esse(também num sei escrever bem não). Mas agora a xuxa falar isso, faça me o favor né? Edaí que a filha dela sabe falar inglês, no momento que a xuxa foi falar essas besteiras aí, perdeu completamente a razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 30, 2009 às 17:18 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 17:18 portugues de portugal ta uns 500 anos atrasados,eh normal mesmo eles são atrasados em tudo,só são 1° mundo pq tão na europa,se nao seriam uma africa da vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markão 1 Postado Agosto 30, 2009 às 18:00 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 18:00 portugues de portugal ta uns 500 anos atrasados,eh normal mesmo eles são atrasados em tudo,só são 1° mundo pq tão na europa,se nao seriam uma africa da vida. é isso mesmo.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora