CaniBala 28 Postado Agosto 27, 2009 às 16:07 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 16:07 Sim até famosos estão aderindo a nova moda do internets fight, nesta quarta-feira(26), a filha de Xuxa Meneghel resolveu brincar um pouco no Twitter da rainha dos baixinhos e escreveu um post, mas com um pequeno erro gramatical que foi um vacilo para que os internautas muitos malandrinhos, sacanearam a baixinha com piadas e trocadilhos do gueto. A frase se Sasha Meneghel foi à seguinte: “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma SENA com a cobra” Xuxa virou o capeta, digo, o demônio, digo, ficou pûtá, digo…digo, ela ficou bastante brava com todas as piadinhas e gozações da sociedade humilde brasileira e resolveu responder no mesmo nível, com um palavrão, sim, famosos também falam palavrões: “Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas merdas” "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo" kkkkkkkkkkkkkk veja algum dos videos que cairam na net rachei de rir!!! http://www.youtube.com/watch?v=e4IkVMKHJV4 http://www.youtube.com/watch?v=PRhf_d-kP0s Flws Fonte: Eu-ri.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MP_Thai 0 Postado Agosto 27, 2009 às 17:14 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 17:14 kkkkkk pior q o erro da Sasha são essas bibas defendendo a xuxa kkkkkk muito comédia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 27, 2009 às 19:41 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 19:41 AUhAUhAUhAUhauhAUHAU rachei com o primeiro video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Agosto 27, 2009 às 20:08 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 20:08 HUAHUIAHUIAHUIAHAUIAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Agosto 27, 2009 às 20:24 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 20:24 Pq a Xuxa não mostra o filme "Amor, Estranho amor" para a Sasha? Pra quem tiver tempo, procurem por este video. Nele mostra de quais baixinhos a Xuxa é Rainha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão 2 Postado Agosto 27, 2009 às 23:32 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 23:32 MEXEU COM A XUXA MEXEU COMIGO!!! meu deus do céu, que falta do que fazer desse cara :D vsf xuxa e o cara que fez o video defendendo ela bem que eu que queria f*** ela rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 28, 2009 às 14:28 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 14:28 http://jogandopraga.blogspot.com/2009/08/x...ra-twitter.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuPo 1 Postado Agosto 28, 2009 às 16:40 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 16:40 eu quero mais é que a xuxa se foda mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bond_ 2 Postado Agosto 28, 2009 às 16:49 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 16:49 ki bixi** iscrota meu deus! asashaus Como diz uns por ai E DO CAH! hsuAHsuAHUSUASH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hacksaw5229 0 Postado Agosto 29, 2009 às 02:12 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 às 02:12 Que idiota, fica pagando porque alfabetizou a filhinha em inglês, grande merda! Ela mora no Brasil e deveria saber falar/escrever corretamente a língua do país dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora