Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Na Dieta

Posts Recomendados

Postado

Ola gente.

Primeiramente quero agradeceu ao forum por esclarecer diversas duvidas minhas.

Bom, comecei a fazer musculação a 3 semanas.

Mais ja conhecia o forum a muito tempo. Andei pesquisando algumas coisas aqui, mais não consegui estabelecer uma dieta boa para mim.

Isso levando em conta que malho pela manha, e ta dificil entender o que posso comer na primeira refeição, ja que ela ja é o pre treino.

Disponibilizo de 1-1:30 antes de ir treinar ..

Ah, minhas caracteristicas:
1,84

79Kg

Gordura Corporal 9%

Gostaria, se fosse possivel, de algumas dicas de alimentação, principalmente a primeira, que é a que tenho mais duvidas.

desde ja agradeço a compreensao de todos.

abraço

Desculpe se tem algo errado no eu post.

Publicidade

Postado

Não existe isso de o que pode ou não comer. Você tem que comer o que SEU corpo vai responder bem, por ex carboidrato, pessoas se sentem melhor no treino quando comem carbos 1 horas antes por ex e vão p/ o treino, outras sentem isso com gorduras e por ai vai. Veja a qual alimentação seu corpo vai responder bem no treino :D(MINHA opinião)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...