Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

... você fica uns 2 meses sem ver uma galerinha... daí quando os vê, praticamente todos chegam pra você e falam: "caracas mano, ta tomando bomba é seu desgraçado??"

E você não está tomando (ainda) !!!

Hahahahaha aconteceu comigo este FDS.

Quero aproveitar e agradecer todos os membros sérios aqui do fórum, todo resultado que eu tive até agora foi com a ajuda de vocês. Sem o conhecimento que vocês nos passam, seria muito mais difícil e lento o processo. Muito obrigado!

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Depende de quem fala isto, né?

Se for de um parceiro, é uma beleza ouvir. Agora, se for daquele instrutor babaca da academia, é triste, pois ele só quer menosprezar seus ganhos.

Postado

Legal ein campeão, e vc criou um tópico só pra isto? :ohno01::suicide_anim:

Já que criou, posta foto ae do antes e depois pra galera dar uma olhada! riairaira :nerd:

ps: qndo li "irado" pensei que era algo relacionado a mais um capitulo de "malhação" pq é só lá que eu ouço: "caraca", "irado" LOL :laughingsmiley:

Postado

Depende de quem fala isto, né?

Se for de um parceiro, é uma beleza ouvir. Agora, se for daquele instrutor babaca da academia, é triste, pois ele só quer menosprezar seus ganhos.

Dos parceiros mesmo. Além de comentários do tipo: "olha o bração do cara"

Muito bacana, sinal de que todo seu esforço realmente está dando resultados.

Pelo contrário, é triste. Pior é falarem que "engordou".

Falarem que engordou é føda, total desmotivante. Quando eu era gordo vivia escutando isso =/ Mas agora to falando da galera ver que você cresceu mm mesmo, comentando de seus braços, ombros, trapézio, etc.

Postado

Já que criou, posta foto ae do antes e depois pra galera dar uma olhada! riairaira :nerd:

ps: qndo li "irado" pensei que era algo relacionado a mais um capitulo de "malhação" pq é só lá que eu ouço: "caraca", "irado" LOL :laughingsmiley:

mostra o shape aew pra galera.

visto que sou mulher se alguem me fala isso fico bem feliz

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

e quem não fica....

mais tbm depende de quem fala....

Postado

Pow, o tópico foi mais pra fazer um agradecimento aos membros do fórum que estão sempre ajudando.

e quem não fica....

mais tbm depende de quem fala....

Então parceiro, eu já fui gordão tipo like 40% BF =/ ... tenho 175cm e tinha 97kg... baixei pra 75kg... e agora to começando crescer mm tentar preencher onde tinha gordura.

Mas ainda to bem zoadinho, umas peles e tals de sobra (normal de quem emagrece né)... então ainda tenho uma vergonha do kct pra fotos e tals... devo estar com uns 20% BF ainda mais umas peles.

Mas, se Deus quiser, estudando muito com muito foco e persistência e com os ensinamentos de vocês aí do fórum, em breve poderei postar uma foto com orgulho!

Postado

Pow, o tópico foi mais pra fazer um agradecimento aos membros do fórum que estão sempre ajudando.

Poxa jovem, mas precisa criar um tópico pra isto? kkkkkk na boUa.

Legal vc ter ficado feliz com o reconhecimento dos outros, etc e tal ... mas criar um tópico pra falar isto?

Quer agradecer? faça o mesmo que te fizeram para aqueles que estão chegando agora... ajude-os e seja feliz!!!

(Y)

vou mostrar... e escrever "xuxu" nos meu mamilos pra n gerar confusão!

riairairairiaria :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...