Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pelo contrário, é triste. Pior é falarem que "engordou".

+

Não foi seu pai nem sua mãe que falou isso né?

pais e mães são fodas..

No meu caso, minha mãe fala há 16 anos que estou engordando, pra eu "malhar e comer menos". Se fosse ao pé da letra eu estaria lutando sumô. :rambo:

Mulher daí tenho de assumir que somente minha tia e minha vó comentaram... tenho 26 anos mas sou casado e todas as minhas amigas são as amigas da minha esposa... daí não rola comentários né rsrsrsrsrs

Faz todo o sentido, jovem :oneeyed01:. Ainda não completo meus parabéns porque, como os demais, estou no aguardo das fotos. Mas cumprimento o teu esforço :king_right:.

gordinhos-pulando-comemoracao.gif

Publicidade

Postado (editado)

Porra isso é bom demais, HSUASHUASH... Amigos geralmente falam " tá forte em man" mas as pessoas mais velhas geralmente falam "engordou", aí é foda. Ontem mesmo aconteceu isso, a amiga da minha mãe falou : "Nossa como ele engordou" Aí ei fiquei na duvida se mandava ela pra casa do caralho ou agradecia, hue.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Pior é falarem que "engordou".

Diga isso pra um menino de 1,80 63kg.

Dahora mesmo eh quando voce pega uma mina, leva pra cama e ela pede pra voce parar de tomar testosterona pq voce esta insaciavel

Segurem suas ppks, falange chegou..

+

No meu caso, minha mãe fala há 16 anos que estou engordando, pra eu "malhar e comer menos". Se fosse ao pé da letra eu estaria lutando sumô. :rambo:

uahahuahua, mesma coisa a minha, ela fala que vo parar de crescer porque gordo não cresce.

Postado

é show mesmo... mais ainda quando os cara que pesava em voce antes, passa perto de vc e nem fala nada só olha do pé a cabeça e e sai IAIRIARIAIRAIR sensação melhor n existe :D

• Supermoderador
Postado

é show mesmo... mais ainda quando os cara que pesava em voce antes, passa perto de vc e nem fala nada só olha do pé a cabeça e e sai IAIRIARIAIRAIR sensação melhor n existe :D

:blink:

Pesava em mim? Dizer que to engordando ainda vá lá, mas nunca me senti uma balança.

:nerd:

Postado

/\

Pesava em mim? Dizer que to engordando ainda vá lá, mas nunca me senti uma balança.

:nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pisava...ele quiz dizer....

eu acho....

Se for mulher pode vim se PESAR em mim... :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

pesar aqui aonde eu moro é uma giria rs tipo: carai mano o cara ta pesando em vc, ou seja o cara ta zuando vc, ta gastando em vc, ta te humilhando sei la qualquer porra dessa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...