Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e alg mulher?

nada?

Mulher daí tenho de assumir que somente minha tia e minha vó comentaram... tenho 26 anos mas sou casado e todas as minhas amigas são as amigas da minha esposa... daí não rola comentários né rsrsrsrsrs

Postado

... você fica uns 2 meses sem ver uma galerinha... daí quando os vê, praticamente todos chegam pra você e falam: "caracas mano, ta tomando bomba é seu desgraçado??"

E você não está tomando (ainda) !!!

Hahahahaha aconteceu comigo este FDS.

Quero aproveitar e agradecer todos os membros sérios aqui do fórum, todo resultado que eu tive até agora foi com a ajuda de vocês. Sem o conhecimento que vocês nos passam, seria muito mais difícil e lento o processo. Muito obrigado!

acontece toda hora, se você aumentar 2cm já tá tomando a farmácia toda, as pessoas são assim

Postado

acontece toda hora, se você aumentar 2cm já tá tomando a farmácia toda, as pessoas são assim

A mas eu acho massa que elas pensem e falem isso... é sinal de que eu estou maior do que eu imaginava estarrsrsrsrsrs

Postado

A mas eu acho massa que elas pensem e falem isso... é sinal de que eu estou maior do que eu imaginava estarrsrsrsrsrs

isso é, mas pra quem não faz exercício vão te achar enorme, mas quem faz vai achar sua evolução bacana, mas terá conceitos já adquiridos no conhecimento de sí e de outros

mas o ''povão'', esteja preparado para isso hehe

Postado

ai eu digo que depende da pessos pq as mulheres la da gym falam que o professor eh musculoso e definido e ele eh apenas magro, ja tem outras que veem musculos onde nao tem e a que mais me da vontade de chorar eh uma mulher que da pra v a celulite na lycra dizer que acham que ela ta tomando bomba pq a perna ta grossa aiiiii :angry:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

ai eu digo que depende da pessos pq as mulheres la da gym falam que o professor eh musculoso e definido e ele eh apenas magro, ja tem outras que veem musculos onde nao tem e a que mais me da vontade de chorar eh uma mulher que da pra v a celulite na lycra dizer que acham que ela ta tomando bomba pq a perna ta grossa aiiiii :angry:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

para de ficar reparando os outros

deixa a mué se feliz

Postado

Dahora mesmo eh quando voce pega uma mina, leva pra cama e ela pede pra voce parar de tomar testosterona pq voce esta insaciavel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlww falangeeee.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...