Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo - Dura - Deca - Diana - Com Fotos

Posts Recomendados

O que melhorar no treino? Vou postar ele completo

To fazendo ABC2x

Treino A

Crucifixo reto 4x20

Supino inclinado + supino inclinado com halter 4x10 biset

Supino reto 4x10

Voador 4x10 drop set 3x

Triceps polia reta 3x12

Triceps testa + supinado 3x12

Triceps corda 3x10+15

Paralela banco 3x até a falha

Inferior 6x15 COM PESO

Treino B

Puxador Costas 21 4x

Puxador Frente 4x12

Remada aberta(no peito) 4x12

Remada baixa (na barriga) 4x12

Pull Down 4x10 drop 3x

Biceps alternado 3x10

Barra W fechado 3x10

Bicpes corda 3x10

Roscata direta 21 3x

Rosca inversa + rosca punho inversa biset 3x até a falha

Lateral 6x15 com peso

Treino C

Desenvolvimento frente no smith 3x12

Desenvolvimento atras no smith 3x12

Elevação lateral com halter 3x10

Elevação frontal com halter 3x10

Desenvolvimento com halter 3x10

Encolhimento com halter 3x12

Encolhimento no smith 3x12

Abd na maquina 6x15 com peso

esse treino está volumoso de mais ein brother. muitos isoladores.

arruma esse seu treino ai, e bora #fikargrande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fiz ABCDE nao me dei muito bem :/

Vlw :))

Então galera quero relatar uma coisa que aconteceu ontem.. Tinha acabado de fazer minha refeição e fui me auto-aplicar, e sempre peço pra alguem aqui em casa me auxilar (ajudar a aspirar e verificar se veio sangue). O problema todo foi que na hora que minha irma fez a aspiração veio ar na seringa O.O !!! Nunca tinha me acontecido isso, fiquei um pouco assustado mais apliquei assim mesmo. O problema foi que quando eu apliquei comecei a me sentir muito mal ( não sei se foi devido ao susto de ter vindo ar na seringa) minha pressão  caiu comecei a suar frio e escutar um zumbido no ouvido, achei ate que fosse desmaiar ou morrer.. Fiquei me sentindo assim durante uns 15 minutos.. O que será que pode ter acontecido? Foi alguma coisa seria ou foi so um susto? Só de lembrar fico com medo kkk :/

Nunca apliquei mas pelo que já pesquisei é normal vir ar pois tem oxigênio no músculo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

Quando fiz ABCDE nao me dei muito bem :/

Vlw :))

Então galera quero relatar uma coisa que aconteceu ontem.. Tinha acabado de fazer minha refeição e fui me auto-aplicar, e sempre peço pra alguem aqui em casa me auxilar (ajudar a aspirar e verificar se veio sangue). O problema todo foi que na hora que minha irma fez a aspiração veio ar na seringa O.O !!! Nunca tinha me acontecido isso, fiquei um pouco assustado mais apliquei assim mesmo. O problema foi que quando eu apliquei comecei a me sentir muito mal ( não sei se foi devido ao susto de ter vindo ar na seringa) minha pressão caiu comecei a suar frio e escutar um zumbido no ouvido, achei ate que fosse desmaiar ou morrer.. Fiquei me sentindo assim durante uns 15 minutos.. O que será que pode ter acontecido? Foi alguma coisa seria ou foi so um susto? Só de lembrar fico com medo kkk :/

Quando se faz a aspiração tem d vir ar mesmo, normal! Vc deve ter sentido mal porque provavelmente ela aplicou muito rapido. Nas próximas aplicações, aplique bem lentamente!

Link para o comentário

O que ta achando do ciclo? Algum efeito indesejado?

Eu to querendo começar a ciclar agora. Tenho alguns anos de musculação, mas nunca usei nada. Só usei Stano, mas em comprimido, o que reduz bastante os resultados. Dianabol comecei a tomar, mas passei muito mal e parei.

Agora to meio perdido. Quero eliminar massa magra (gordura localizada) e ganhar massa magra. Não sei se aplico Stano, Dura ou Oxandrolona. Alguém me ajuda? Vlw

Cara ate agora to gostando do ciclo, nao senti nenhum colateral ainda. E de efeito mesmo so um pump um pouco maior(pouca coisa) e a recuperaçao no outro dia mais rapida..

esse treino está volumoso de mais ein brother. muitos isoladores.

arruma esse seu treino ai, e bora #fikargrande

Tem alguma sugestao do que eu posso melhorar? Se tiver eu aceito de boa :)

Nunca apliquei mas pelo que já pesquisei é normal vir ar pois tem oxigênio no músculo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Quando se faz a aspiração tem d vir ar mesmo, normal! Vc deve ter sentido mal porque provavelmente ela aplicou muito rapido. Nas próximas aplicações, aplique bem lentamente!

Nunca tinha me acontecido isso, e to assustado até agora, mais acho que a queda da presao foi porque eu apliquei muito rapido, mais muito rapido mesmo dessa vez.

Vlw galera :)

Acompanhando, maneira a tattoo, tá protegido de possessões kkkk

Vlw irmãoo, tamo junto, to protegido kkkkk :)

Editado por unix
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...