Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, quebrei o dedo do pé, sexta consegui ir para a academia só que eu ainda não sabia que estava quebrado, pensei que fosse uma pequena torção apenas, durante meio treino ele incomodou e prejudicou um pouco o treino, ai no sábado no treino de pernas eu não pude ir, porque acordei com o pé inteiro inchado e doendo, fui ao médico e recebi a notícia que havia quebrado e pelo fato de ter ido a academia na sexta machuquei a lesão... O problema é que eu não poderei ir treinar até terça agora 04/02 poque vou ao otopedista para uma avaliação mais detalhada, e é bem provavel que fique sem treinar o resto da semana e minha dúvida é o seguinte, acostumei a treinar todo dia, e agora estou com um pouco de receio que eu perca uma pequena parte dos ganhos, mesmo sabendo que haverá uma pequena perda por faltar uma semana, estou com uma certa paranóia se isso afetará muito. Já fazem cerca de 8 meses que vou direto sem faltar.

Publicidade

Postado

Cara, fica tranquilo, saúde em primeiro lugar. Que você vai perder um pouco dos ganhos, é fato, porém você não vai perder TUDOO não, fica sossegado, nada que você não recupere em 1 Semana com Dieta/Treino/Descanso regrados :)

OBS: Digo isso por experiência própria, fiz uma cirurgia na boca, fiquei 1 semana sem treinar, perdi um pouco de peso, mais recuperei em 1 semana.

Postado

Nenhuma caminhada é perfeita. Sempre ocorrem autos e baixo. PORÉM, O que é uma semana para uma vida inteira de treinos e dedicação? Um estilo de vida. Ou você vai parar daqui a 2 meses ?

Postado (editado)

Cara em uma semana não vai perder nada... fique tranquilo. Aliás, muitos até indicam que você de tempos em tempos, tire uma semaninha de folga para fazer um descanso completo. Você vai ver que após esta semana você vai voltar com TUDO mesmo, descansado e no gás total, com certeza vai compensar esta uma semaninha.

1 semana só, se alimentando bem, não perde nada.

Editado por HULQUI
Postado

Valeu pessoal, me sinto até mais sossegado agora =)

Nenhuma caminhada é perfeita. Sempre ocorrem autos e baixo. PORÉM, O que é uma semana para uma vida inteira de treinos e dedicação? Um estilo de vida. Ou você vai parar daqui a 2 meses ?

Estilo de vida, para de treina só quando a morte xega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...