Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Postado
Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Postado
Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Eu não achei muita coisa, mais o que eu realmente quero saber, o qual é o real funcionamento dele:

-Queima Gordura ou Ganho de Massa magra?

-Ou não faz nada, é so gasta $$?!

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Postado
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine.

Valeu!

Postado
Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine.

Valeu!

Que tu tem contra o:

cha1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...