Djokovic 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 06:43 Postado Fevereiro 3, 2014 às 06:43 Galera , comprei uma citrulina malato e como consegui um C4 barato tava pensando em mandar junto com um pre treino só . Minha dúvida e se posso mandar os dois juntos sem problema já que na formula do c4 não tem citrulina só aakg.. quantas gramas de citrulina poderia mandar nesse combo? e podeira aumentar a dose do c4 para 2 scoops no futuro mesmo mandando citrulina junto? e sobre a taurina minha duvida e se vale a pena, pra falar verdade ainda não entendi direito oque ela faz pesquisei um pouco mas tenho duvidas , li algo sobre hidratação da célula, vi também q muitos poem no pre treino caseiro. se eu fosse botar seriam quantas gramas? valeu
Davihpx123 27 Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:31 Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:31 ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia?
Djokovic 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 08:03 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 08:03 ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia? Agradeço o conselho, mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting. eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez. eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.
Davihpx123 27 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:46 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:46 Agradeço o conselho, mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting. eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez. eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação. estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso
Djokovic 0 Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:38 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 03:38 estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso estou com duvidas em relação a suplementação desses suplementos em especifico, se haveria algum problema combina-los, e em dosagens se estivesse com duvidas em relação a dieta ou treinos iria na parte do forum especifica a isso
Supermoderador busarello 3.354 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:14 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:14 Pode combinar seus suplementos (C4 + taurina + CM). As dosagens você acha com um pouco de pesquisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora