Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , comprei uma citrulina malato e como consegui um C4 barato tava pensando em mandar junto com um pre treino só

.

Minha dúvida e se posso mandar os dois juntos sem problema já que na formula do c4 não tem citrulina só aakg.. quantas gramas de citrulina poderia mandar nesse combo? e podeira aumentar a dose do c4 para 2 scoops no futuro mesmo mandando citrulina junto?

e sobre a taurina minha duvida e se vale a pena, pra falar verdade ainda não entendi direito oque ela faz pesquisei um pouco mas tenho duvidas , li algo sobre hidratação da célula, vi também q muitos poem no pre treino caseiro.

se eu fosse botar seriam quantas gramas?

valeu

Publicidade

Postado

ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia?

Agradeço o conselho,

mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting.

eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez.

eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.

Postado

Agradeço o conselho,

mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting.

eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez.

eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.

estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso

Postado

estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso

estou com duvidas em relação a suplementação desses suplementos em especifico, se haveria algum problema combina-los, e em dosagens

se estivesse com duvidas em relação a dieta ou treinos iria na parte do forum especifica a isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...