Gabriel Vilano 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:37 Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:37 Estou com alguns estimulantes de testosterona aqui em casa que meu primo trouxe dos EUA e queria saber se tem algum problema usar antes dos 18 anos, se tem algum efeito colateral e tal. Sei que os efeitos não serão tao grandes pq meus niveis de testo ja estão altos devido a idade e tal (tenho 16 anos), mas estou querendo tomar pq ele trouxe de graca hahah! Tem 2 potes aqui, um eh de D-Testosterol TS e outro eh de A-HD.
Supermoderador krebz 3759 Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:19 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:19 Nenhum efeito colateral, isso SE realmente aumentarem alguma coisa de testo em uma pessoa jovem
Travis B. 187 Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:39 Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:39 Interessante, mas será que idade é indicador certo de testosterona naturalmente alta ou baixa? Digo, se uma pessoa é jovem (por exemplo, 16 - 25 anos), ela pode ter certeza que seus níveis de testosterona estão favoravelmente altos para a hipertrofia? Pois há muitos jovens com disfunção desse hormônio. ** Alguém sabe quanto custa o exame de testosterona, e se existe algum tipo específico? Outra coisa, pode ser feito sem o pedido médico como aqueles outros exames laboratoriais (ex. hemograma)?
Gabriel Vilano 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:16 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:16 Nenhum efeito colateral, isso SE realmente aumentarem alguma coisa de testo em uma pessoa jovem Tranquilo, quanto aos beneficios eu sei que serão mínimos, vou tomar e qualquer coisa quando acabar os potes eu aviso se ajudou em algo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora