Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera do mau, tô com uma gripe zoada e tomei um remédio aqui pra dor de cabeça, Sonridor CAF.
Pois então, como o nome já diz, o remédio possui cafeína que é um vaso-dilatador que ajuda em casos de dores de cabeça. No entanto, eu senti um pouco de falta de ar e o coração mais acelerado e uma puta euforia, kkkkkkk... tava rindo de tudo nessa porra.
Alguém ai já sentiu isso com esse medicamento? Sei que é normal, mas eu tô meio encabulado porque vou iniciar um ciclo de Enantato x Oxandrolona e tô com medo de acontecer alguma coisa enquanto eu estiver administrando os anabols, por que né... se já deu merda com esse Sonridor, será que dá com os anabols também?

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado (editado)

vaso-constritor****

Enfim, qual a quantia de cafeína no remédio?

Taquicardia é um dos colaterais "esperados" da cafeína, se você não tem nenhum tipo de doença cardiovascular e não é cardiopata acho que pode ficar tranquilo a não ser que tenha sido uma coisa muito forte ou que tenha histórico de morte/doença de coração na família...

Editado por Gabriel Acunha
Postado (editado)

vaso-constritor****

Enfim, qual a quantia de cafeína no remédio?

Taquicardia é um dos colaterais "esperados" da cafeína, se você não tem nenhum tipo de doença cardiovascular e não é cardiopata acho que pode ficar tranquilo a não ser que tenha sido uma coisa muito forte ou que tenha histórico de morte/doença de coração na família...

Não cara, é vaso-dilatador mesmo, eu vi na bula.

Ninguém da minha família morreu de infarto, acredito que a taquicardia foi fraca... foi só um leve sensação de falta de ar e coração acelerado, passou rápido.

65mg de cafeína no medicamento...

Editado por Marombadim
Postado

Não cara, é vaso-dilatador mesmo, eu vi na bula.

Ninguém da minha família morreu de infarto, acredito que a taquicardia foi fraca... foi só um leve sensação de falta de ar e coração acelerado, passou rápido.

65mg de cafeína no medicamento...

o.o lol, pra mim cafeína sempre foi vaso-constritor oauehao

enfim, acho que você pode ficar tranquilo então cara, 65mg de cafeína não é nada, na verdade, não era nem pra você sentir nada.. quando vê você tem uma hipersensibilidade a cafeína sei lá...

mas se você continuar cabreiro não custa nada (ou custa.. hue) consultar um médico e ver isso aí... saúde em primeiro lugar sempre! hahaha

boa sorte meu velho!

Postado

Brother eu na minha 2 semana de ciclo de Enantato x stano tava com o glúteo muito inchado e dor ai fui inventar de tomar um tal de torcilax que também tem cafeina igual esse seu remédio ai, senti muita falta de ar, coração todo estranho e corpo ficou péssimo, mas depois passa pode ficar tranquilo que é um colateral da cafeina não precisa ficar preocupado, evita usar isso e pode ter certeza que tu não deve ter o coração fudido não... quando tu ciclar usa pomada Hirudoid ao invés desses orais.

Postado

o.o lol, pra mim cafeína sempre foi vaso-constritor oauehao

enfim, acho que você pode ficar tranquilo então cara, 65mg de cafeína não é nada, na verdade, não era nem pra você sentir nada.. quando vê você tem uma hipersensibilidade a cafeína sei lá...

mas se você continuar cabreiro não custa nada (ou custa.. hue) consultar um médico e ver isso aí... saúde em primeiro lugar sempre! hahaha

boa sorte meu velho!

Pois é meu caro, vô passar num cardiologista pra ele fazer um check up do meu heart.

Valeu fera.

Postado

Eu sofro de ansiedade e não posso tomar cafeína em grandes quantidades. Se vc sofrer de ansiedade ou for uma pessoa muito estressada e nervosa, eu te dou uma dica: fique beeem longe de cafeína. Se 65 mg de cafeína já te faz isso, imagine EA's.

Postado

Eu sofro de ansiedade e não posso tomar cafeína em grandes quantidades. Se vc sofrer de ansiedade ou for uma pessoa muito estressada e nervosa, eu te dou uma dica: fique beeem longe de cafeína. Se 65 mg de cafeína já te faz isso, imagine EA's.

Foi o que imaginei, apesar de que anabolizantes aumentam a pressão arterial raramente...

Será que pesa?

Postado

Foi o que imaginei, apesar de que anabolizantes aumentam a pressão arterial raramente...

Será que pesa?

Cara, não sei te responder isso pq nunca utilizei EA's, mas tenho amigos que tomam e vejo relatos de coração palpitando, irritação, nervosismo, etc na maioria deles...

lembro que ha dois anos comprei um pote de guaraná em pó pra ficar acordado pra estudar, eu colocava umas colheradas na água e tomava, gosto horrivel... ficava igual um louco, com insonia, parecia que eu tinha cheirado cocaína kkkkk

Postado

Cara, não sei te responder isso pq nunca utilizei EA's, mas tenho amigos que tomam e vejo relatos de coração palpitando, irritação, nervosismo, etc na maioria deles...

lembro que ha dois anos comprei um pote de guaraná em pó pra ficar acordado pra estudar, eu colocava umas colheradas na água e tomava, gosto horrivel... ficava igual um louco, com insonia, parecia que eu tinha cheirado cocaína kkkkk

Eu também me sinto desse jeito cara, kkkkkkkkkkkkkk...

Da vontade de sair correndo, bater em todo mundo, gritar, rir... kkkkkkkkkkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...