Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Baita vacilo não olhei a dosagem --'

Cara só soltou a clássica " Bom desse é que só toma um por dia " kkk, amanhã confirmo ... se for uma dosagem de 2000 ui compensa ou nem ? 35 reais

Pensei em manipular ... fica caro e precisa de receita ?

Pra manipular nessa dosagem acho que eles vão pedir receita, mas depende da farmácia, talvez vc consiga uma menos fresca.

ah, eu vi aqui , no ML tem de 2000 UI da Now Foods [até eu quero comprar agora :laughingsmiley: ]

Postado

Baita vacilo não olhei a dosagem --'

Cara só soltou a clássica " Bom desse é que só toma um por dia " kkk, amanhã confirmo ... se for uma dosagem de 2000 ui compensa ou nem ? 35 reais

Pensei em manipular ... fica caro e precisa de receita ?

A dosagem deve ser bem baixa. É como o Atari falou.

Meus pais melhoraram os níveis com 6000 UI por cerca de 3 meses. Eles mandaram manipular com receita, mas acho que dá para conseguir sem problema. Hoje eles usam 2000 UI que eu importo pra eles. Você pode fazer o mesmo: manipula pra já começar a usar e enquanto isso importa que é a melhor coisa a fazer.

Postado

mandei manipular 3500 ui 30 capsulas acho que era 17 reais se nao to enganado

Mas precisa de receita ?

Claro que compensa, mas não vendem cápsula com essa dosagem no país, a não ser que consiga receita para manipular. A única forma de atingir essa dosagem sem manipular é comprar vitamina d3 líquida, como a "Addera d3" e pingar as gotas equivalentes a dosagem pretendida, porém acaba rápido, pois só vendem em frascos de 10ml e o custo benefício não compensa.

Ai não rola k

A vitamina d3 aumenta aproximadamente quantos % a testo?

To mais em busca do benefício das articulações

Cara eu tomo vitamina d3, eu to tomando 5000ui por dia.

Essa dosagem que quero mesmo kk, não tomo sol hora nenhuma --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...