Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lev. Terra 4xmax

Barra livre 4xmax

Remada curvada 4xmax

Extensão de ombros polia 3x8-12

Da p jogar um bi set ali na extensão de ombros ja q treina abcde

Levando em conta que neste caso eu faria o Terra na terça e no dia seguinte o treino de pernas, não existe nenhum problema?

na minha opinião se voce aguenta fazer barra não tem nenhum sentido fazer puxador. ao invés de fazer barra e puxador, aumenta o numero de séries da barra

Acontece que a partir da quarta série da barra fixa, consigo fazer apenas umas 6 repetições (execução devagar, cerca de 5 segundos por repetição). Com o puxador eu poderia diminuir o peso, na barra não... A dúvida é: fazer 6, 5, até 4 repetições na barra fixa não tem problema nenhum?

(Peso 78kgs, somando a refeição pré treino e a água dá uns 79, no puxador posso abaixar para 70, 60...)

Publicidade

Postado (editado)

O levantamento terra é um exercicio genuinamente para Costas. Lógico que por conta da execução, tende a ter o auxilio da musculatura do quadriceps. Mas isso não é o suficiente para atrapalhar o treino de perna no dia seguinte.

Bons Treinos!

Editado por JeffersonC
Postado

O levantamento terra é um exercicio genuinamente para Costas. Lógico que por conta da execução, tende a ter o auxilio da musculatura do quadriceps. Mas isso não é o suficiente para atrapalhar o treino de perna no dia seguinte.

Bons Treinos!

Muita gente aqui no forum defende que ele recruta mais posterior de pernas

Postado

Muita gente aqui no forum defende que ele recruta mais posterior de pernas

Se usar a mobilidade e dar uma mini agachada qnd a barra estiver próxima ao joelho, adeus hamstrings, vc n sentirá nada. Essa é a diferença entre terra e stiff.

Levando em conta que neste caso eu faria o Terra na terça e no dia seguinte o treino de pernas, não existe nenhum problema?

Acontece que a partir da quarta série da barra fixa, consigo fazer apenas umas 6 repetições (execução devagar, cerca de 5 segundos por repetição). Com o puxador eu poderia diminuir o peso, na barra não... A dúvida é: fazer 6, 5, até 4 repetições na barra fixa não tem problema nenhum?

(Peso 78kgs, somando a refeição pré treino e a água dá uns 79, no puxador posso abaixar para 70, 60...)

N usa o terra no treino de coxa, usa stiff msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...