Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei aos treinos no começo do ano e já comecei em cutting.

Após um mês numa restrição de cerca de 800 kcals, postei a evolução semanal em fotos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149428-prepare-for-glory-um-mes-de-gloria/

A minha dúvida agora é se eu mantenho o déficit e jogo um termogênico para secar de vez ou se eu aumento o consumo de kcals para preservar a MM que ganhei e deixo o cutting mais lento.

Minha dieta

Altura: 1,67

Peso: 70kg
Objetivo da dieta: Cutting

6:45h - 300 ml de café puro

07:15h - 08:15h - AeJ (6x - Semana)

09:00h - Sanduíche + 01 comprimido Polivitamínico All-26
(40g carbo + 13proteína + 4g gordura)
Total 300 kcal

13:00h Musculação - 40min. (5x - Semana)

14:30h - 40g Malto + 30g Whey
(40g carbo + 30g proteína)
Total: 200 kcal

Aveia - 40g (Apenas quando faço HIIT)
(Carbo 23g, proteína 6g, gordura 0,5)

18:00h - HIIT (3x-Semana)

21:00h - 05 claras de ovo + 03 gemas + 300g de peito de frango grelhado + 5 colheres de azeite de oliva
(03g carbo +73g proteína + 48g gordura)
1.160 kcal

Carbo: 83g
Proteína: 140g (2g por kg)
Gordura: 70g (1g por kg)

Gasto calórico diário: 2.600 kcal
Total de kcal ingeridas: 1.800
Déficit diário: 800 kcal

Editado por gaguri
Postado (editado)

Então, já estou há um mês com esse déficit diário de 800 kcals

Perder um pouco de massa magra no cutting acho que é normal. Só não pode perder muita, e esse seu défict acho que tá favorecendo isso.

EDIT: qnt vc ta pesando?

EDIT Again: Acabei de ver tuas fotos, show de bola mano, tua barriga secou quase que toda, dps é só fazer um bulking limpo que vai ficar fera, parabéns.

Editado por .RussO
Postado

Esse deficit de 800 calorias é muito alto abaixo só 10% do gasto diário .

Deficit de 800 calorias a sua massa magra vai junto também !

Como eu tinha explicado, voltei aos treinos dia 06/01/14, após um ano inteiro sedentário e me alimentando da pior forma possível...por isso não tava me importando muito com a massa magra, já que não tinha quase nenhuma a preservar. Por isso o déficit tão alto.

Perder um pouco de massa magra no cutting acho que é normal. Só não pode perder muita, e esse seu défict acho que tá favorecendo isso.

EDIT: qnt vc ta pesando?

EDIT Again: Acabei de ver tuas fotos, show de bola mano, tua barriga secou quase que toda, dps é só fazer um bulking limpo que vai ficar fera, parabéns.

tô pesando 70...acho que perdi uns 4~5 kilos...me baseio mais pelas fotos

a minha dúvida é justamente essa...já que dei uma secada e ganhei uma quantidade razoável de massa magra, é melhor eu manter o déficit na cada das 800 kcals e jogar um termogênico durante fevereiro para secar de vez e a partir daí começar um clean bulk?

Digo manter o déficit alto pq meu corpo já acostumou com essa restrição e como você viu, não perdi massa magra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...