Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em relação ao ABCDE achei um pouco estranho, não consegui entender !

eu costumava fazer ele quando estava em cutting na ordem

A - Peito/Triceps

B - Quadriceps

C - Costas/Biceps

D - Ombro/Trapezio/Antebraço

E- Posterior

----------

Treino A : coloquei o Pullover para pegar mais a parte do serratil , e a francesa removeria entao ?

Treino B : o Avanço seria melhor que a Cadeira e a Mesa então ?

Treino C : Barra fixa ainda é um problema pra mim em cara .! mais em relação ao biceps, ja treino esse exercicio a um tempinho e tals, e nunca tive uma lesao cara ., mais no lugar dele qual seria recomendado ? não fazer Rosca martelo ??? ;ss então nao vai rolar treino de biceps ?

bom, vamo aguardar mais dicas então !!!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse abcde é uma mistura do abc e do ab upper lower, fica com a mesma frequencia do abcx2 porem treinado 5 dias da semana, mto melhor q abcab

o problema do pullover nesse tipo de divisão é, quarta tu vai fazer dorsais e quinta vai manda pullover que tbm usa dorsal, logo cade o descanso? e removeria a francesa, nao precisa

sim avanço é muito melhor q esses dois exercicios

se o treino de costas for bem intenso nem precisa de isolador pra biceps, eu só deixei a rosca concentrada ali por deixa, nem precisa

Postado (editado)

Entendi , então no caso , com exceção as alterações ja feita, haveria mais algo para acrescentar ou remover ?

Em relação ao ABCDE :

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores -> Parte da Frente ?

D - membros superiores -> o'que treinar ?

E - membros inferiores -> Parte de Tras ?

ja em relação a quantidade de series X repetições cara .!

oque recomendaria então ! ? quais exercicios ate a falha ? e quais com poucas repetições !?

Editado por césar_growup
Postado

mistura low medium e high reps exemplo:

sup reto 5x5

sup inclinado 4x8

desen militar 4x6

elevação lateral 3x10

sup fechado e triceps banco 4x8

só um exemplo

Postado

Entendi, no caso das Costas ,

a Barra fixa, posso fazer 5x5 ?

acho que ´o maximo de rep que eu consigo la !

mais e se eu fizer poucas rep , e não conseguir trabalhar bem a musculatura ? sempre treinei ate a falha, e consegui alguns resultados entende,

essse é meu medo, começar a mandar sem ser a fadiga , e nao progredir muito ,

Em relação ao ABCDE :

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores -> Parte da Frente ?

D - membros superiores -> o'que treinar ?

E - membros inferiores -> Parte de Tras ?

Postado

Levar até a falha é uma técnica assim como qualquer outra. Eu recomendo pois trabalhará o músculo de maneira a exausta-lo completamente, aumentando assim a intensidade do treino.

Fica a dica!

Postado

vou ler aqi cara ! junto com um video do Jason explicando isso tb.

Levar até a falha é uma técnica assim como qualquer outra. Eu recomendo pois trabalhará o músculo de maneira a exausta-lo completamente, aumentando assim a intensidade do treino.

Fica a dica!

então cara, sempre treinei ate a falha e a intensidade do treino é animal ! eu costumo nao exagerar na carga pra não fazer incorreto ! sempre busco qualidade , então eu sempre saio da academia morto literalmente, treino de perna eu ja cai da escada kkkk de tão bamba q tava a perna, então assim ,fico confuso por ser leito em relação a isso, ja treinei varias e varias vezes , mais era só uma palhaçada ! porque foi do meio do ano passado pra ca que eu começei a pesquisar informações e levar a serio o treino ! então to bem virgem ainda ! kkkk então porisso fico confuso ,

vejo o Sardinha por exemplo aconcelhando sobre a falha , claro nao me comparando a ele pelos anos de treino pfvr , mais esses exercicios ate a falha foram muito boms ! mais fico confuso ;s

Voltando ao Treino

ajustei então com as dicas e tals ! e ficaria assim o novo modelo ( com numero de repetições para progressão de cargas )

Treino
Treino A : Peito - Triceps - Ombros
Supino Reto c/ halteres 5x5
Supino Inclinado c/ Halteres 4x8
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral Curvado 3x10
Supino Fechado ou Crossover 4x8
Paralela 4x8
Treino B : Quadriceps - Posterior - Panturrilha
Agachamento Livre 5x5
Leg press 4x8
Avanço 4x8
Elevação Pelvica 4x8
Panturrilha no leg press 3x15
Treino C : Biceps - Costas - Trapezio
Levantamento Terra 5x5
Barra fixa 5x5
Remada curvada 4x8
Kroc Rows 4x8
Encolhimento 3x15
Rosca Inversa 4x6
Postado (editado)

então cara, sempre treinei ate a falha e a intensidade do treino é animal ! eu costumo nao exagerar na carga pra não fazer incorreto ! sempre busco qualidade , então eu sempre saio da academia morto literalmente, treino de perna eu ja cai da escada kkkk de tão bamba q tava a perna, então assim ,fico confuso por ser leito em relação a isso, ja treinei varias e varias vezes , mais era só uma palhaçada ! porque foi do meio do ano passado pra ca que eu começei a pesquisar informações e levar a serio o treino ! então to bem virgem ainda ! kkkk então porisso fico confuso ,

vejo o Sardinha por exemplo aconcelhando sobre a falha , claro nao me comparando a ele pelos anos de treino pfvr , mais esses exercicios ate a falha foram muito boms ! mais fico confuso ;s

Voltando ao Treino

ajustei então com as dicas e tals ! e ficaria assim o novo modelo ( com numero de repetições para progressão de cargas )

Treino
Treino A : Peito - Triceps - Ombros
Supino Reto c/ halteres 5x5
Supino Inclinado c/ Halteres 4x8
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral Curvado 3x10
Supino Fechado ou Crossover 4x8
Paralela 4x8
Treino B : Quadriceps - Posterior - Panturrilha
Agachamento Livre 5x5
Leg press 4x8
Avanço 4x8
Elevação Pelvica 4x8
Panturrilha no leg press 3x15
Treino C : Biceps - Costas - Trapezio
Levantamento Terra 5x5
Barra fixa 5x5
Remada curvada 4x8
Kroc Rows 4x8
Encolhimento 3x15
Rosca Inversa 4x6

Eu ia comentar justamente sobre o Sardinha. Ele defende sim a ideia de levar até a falha, porém ir até falha dentro de um determinado numero de repetições. Fique entre 8 e 12 repetições. Se passar disso, aumente a carga e mantenha intenso o treino.

E esse treino de perna ai de cair na escada, é agressivo hein brother, kkkkkk. mas é isso !

Bons Treinos!

Editado por JeffersonC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...