Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
hey Brah's , tranquilidade ? ta ai meu treino ! peço que auxiliem em algo de errado porfavor ! agradecido (:
Altura:1,68
Peso:71kg
BF: 9%
Objetivo do treino : Hipertrofia - Bulking
ABC2X
Número de repetições : Até a Falha
Número de séries. : 4 musculos grandes, 3 musculos menores,
Treino A : Peito - Triceps - Ombros
Supino Reto c/ halteres
Supino Inclinado c/ Halteres
Pullover
Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral Curvado
Supino Fechado
Triceps Banco
Francesa c/ Halteres
Treino B : Quadriceps - Posterior - Panturrilha
Agachamento Livre + Hack
Leg press
Mesa Flexora
Cadeira Estenssora
Elevação Pelvica
Panturrilha no leg press ( ponta do pé )
Treino C : Biceps - Costas - Trapezio
Puxador Atras
pull down
Kroc Rows
Terra
Encolhimento
Rosca Assimetrica
Concentrado em pé
Rosca Martelo na Cordinha + halteres (fadiga)
DUVIDAS :
a quantidade de exercicios esta muito alta ???
geralmente faço drop-set , tem algum problema nisso ???
qual esquema melhor pra descanso muscular ABC-off-ABC ou ABCABC-off ???
na academia, seg a sex treino anoite, sabado só abre de manha, e domingo nem abre,
oque fazer nesse caso ? mudar pra algum tipo de treino que pegue só os 5 dias da semana e descansar o final de semana ?
Antebraço posso juntar com qual treino , A ou C ???
Abdomen costumo fazer 1 dia sim outro não, sempre faço com cargas ,
bom, de resto espero que possam acrescentar algo , ou reduzir ! aguardo (: ;D
Editado por césar_growup

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai Cesar, beleza brother ?

Sua divisão de grupos musculares está ótima na minha opinião. Mas no seu caso, devido a sua necessidade, eu recomendo um ABCAB, Ai na outra semana um CABCA, Depois completa com um BCABC. E na outra semana repete o que você fez na primeira.

- Em relação ao treino A: Pra Peito eu colocaria um Supino Declinado, Cross over ou Crucifixo pra fechar esse treino. No treino de Ombro eu colocaria um exercicio para posterior do Deltoide.

- Em relação ao treino B: Eu tiraria esse Hack e deixaria somente o agachamento livre, que com certeza é quase perfeito. Treine primeiro Quadríceps depois Posterior ou vice-versa. No seu caso, coloque a Extensora antes da Flexora para fechar o treino de Quadriceps. Colocaria também uma panturrilha sentado para fechar esse treino.

- Em relação ao treino C: Eu colocaria uma barra fixa pra Costas. E pra Biceps, como ele é sinergista de Costas e já vai estar fadigado quando você treina-lo, coloque apenas 2 exercicios com alta intensidade. Será o suficiente.

Fica ai a Dica. Bons Treinos!

Postado

E ai Cesar, beleza brother ?

Sua divisão de grupos musculares está ótima na minha opinião. Mas no seu caso, devido a sua necessidade, eu recomendo um ABCAB, Ai na outra semana um CABCA, Depois completa com um BCABC. E na outra semana repete o que você fez na primeira.

- Em relação ao treino A: Pra Peito eu colocaria um Supino Declinado, Cross over ou Crucifixo pra fechar esse treino. No treino de Ombro eu colocaria um exercicio para posterior do Deltoide.

- Em relação ao treino B: Eu tiraria esse Hack e deixaria somente o agachamento livre, que com certeza é quase perfeito. Treine primeiro Quadríceps depois Posterior ou vice-versa. No seu caso, coloque a Extensora antes da Flexora para fechar o treino de Quadriceps. Colocaria também uma panturrilha sentado para fechar esse treino.

- Em relação ao treino C: Eu colocaria uma barra fixa pra Costas. E pra Biceps, como ele é sinergista de Costas e já vai estar fadigado quando você treina-lo, coloque apenas 2 exercicios com alta intensidade. Será o suficiente.

Fica ai a Dica. Bons Treinos!

pow cara , valew mesmo a dica ! em relação aos exercicios Treino A eu vou acrescentar sim . !

a ordem ta meio bagunçada mesmo rs. mais geralmente eu faço 1 musculo, depois o outro , principalmente treino B , que é oque mais curto treinar !

geralmente faço uma super serie com agachamento + hack + cadeira, os 3 pra dar aquela fadigada , faço umas 5 series ,

e em relação ao treino C vou reduzir sim o biceps !

valew as dicas cara .! (: em relação ao antebraço ? eu poderia acrescentar algum isolado de antebraço ?

Postado

pow cara , valew mesmo a dica ! em relação aos exercicios Treino A eu vou acrescentar sim . !

a ordem ta meio bagunçada mesmo rs. mais geralmente eu faço 1 musculo, depois o outro , principalmente treino B , que é oque mais curto treinar !

geralmente faço uma super serie com agachamento + hack + cadeira, os 3 pra dar aquela fadigada , faço umas 5 series ,

e em relação ao treino C vou reduzir sim o biceps !

valew as dicas cara .! (: em relação ao antebraço ? eu poderia acrescentar algum isolado de antebraço ?

Você faz bem em curtir treinar Pernas, pois é um estímulo anabólico não só para a parte treinada, mas para todo o corpo. Muito Bom!

Eu não curto muito fazer Tri-série para Quadriceps, no maximo faria uma Bi-série, mas se você ta tendo resultado segue em frente brother.

Em relação ao Ante Braço, faz dois exercicios: Uma rosca punho na polia e Uma rosca punho invertida com Halter.

Postado

Você faz bem em curtir treinar Pernas, pois é um estímulo anabólico não só para a parte treinada, mas para todo o corpo. Muito Bom!

Eu não curto muito fazer Tri-série para Quadriceps, no maximo faria uma Bi-série, mas se você ta tendo resultado segue em frente brother.

Em relação ao Ante Braço, faz dois exercicios: Uma rosca punho na polia e Uma rosca punho invertida com Halter.

podee pa então truta ! valew mesmo a dica ae (:

então , eu vou testar uma bi serie com agachamento + cadeira pra ver qual é a pegada .! vamo ve oque da rs. !

Postado

podee pa então truta ! valew mesmo a dica ae (:

então , eu vou testar uma bi serie com agachamento + cadeira pra ver qual é a pegada .! vamo ve oque da rs. !

A cadeira Extensora é um exercicio isolador para os Quadríceps. Se você quer usar uma Bi-Série com os dois exercicios, então troca a sequecia, faz Extensora + Agachamento Livre. Fica ai uma dica Brother.

Bons Treinos!

Postado

nao achei o treino muito bom e 8 exercicios acho demais

uma pergunta fazendo um abcx2 que proveito tu ve em chegar ate a falha em todos os exercicios?

problema com drop-set é tu nao saber usar ae tem problema

pode fazer o abcx2 tranquilo, mas, caso queira fazer de seg. à sex. eu nao faria abcab e sim ABCDE dessa forma:

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores

D - membros superiores

E - membros inferiores

mudanças que eu faria no teu treino:

hey Brah's , tranquilidade ? ta ai meu treino ! peço que auxiliem em algo de errado porfavor ! agradecido (:
Altura:1,68
Peso:71kg
BF: 9%
Objetivo do treino : Hipertrofia - Bulking
ABC2X
Número de repetições : Até a Falha
Número de séries. : 4 musculos grandes, 3 musculos menores,
Treino A : Peito - Triceps - Ombros
Supino Reto c/ halteres
Supino Inclinado c/ Halteres
Pullover
Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral Curvado
Supino Fechado
Triceps Banco

Treino B : Quadriceps - Posterior - Panturrilha
Agachamento Livre + Hack
Leg press
Mesa Flexora avanço
Cadeira Estenssora
Elevação Pelvica
Panturrilha no leg press ( ponta do pé )
Treino C : Biceps - Costas - Trapezio
Puxador Atras barra fixa
pull down remada curvada
Kroc Rows
Terra
Encolhimento
Rosca Assimetrica coisa ridicula de 4fitclub nao faça isso se nao quer ter uma lesão
Concentrado em pé
Rosca Martelo na Cordinha + halteres (fadiga)

eu nao faria terra no dia de dorsal mas se tu quiser manter faz ele como primeiro exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...