Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, já tinha um tempo que eu tava querendo criar um treino, eu troquei uma ideia com o dono da academia, e eu mesmo criei isso, podem achar meio sem noção mais quero ver oque vai dar, eu já percebi que meu músculo recupera bem nos dias de descanso, então irei aumentar o tempo..

1~3º Semana

segunda

peito

terça

costas

quarta

ombro/trapézio

quinta

tríceps

sexta

bíceps

4º Semana

segunda

costa/trapézio

terça

peito/ombro

quarta

bíceps/tríceps

quinta

costa/trapézio

sexta

peito/ombro

sábado

bíceps/tríceps

Vou fazer 5 exercícios de 3x10 para cada músculo da primeira semana ate a terceira,

vou tentar fazer o possível para um treino super intenso, elevando as cargas

ao máximo, e a ultima semana irei treinar o grupo de novo normal 3x10,

3 exercícios pra cada, não vou citar os exercícios porque irei variar bastante,

o importante desse treino é levar o músculo a exaustão,..

toda critica, ideia será bem vinda!!

Publicidade

Postado

Pelo que eu to vendo seu treino é um ABCDE. Mas não da pra concluir muita coisa, por isso te pergunto:

1 - Cadê o treino de pernas ?

2 - Você é natural ?

3 - Qual o objetivo deste treino ?

4 - Quanto tempo de treino vc tem para fazer essa divisão ?

Postado

Pelo que eu to vendo seu treino é um ABCDE. Mas não da pra concluir muita coisa, por isso te pergunto:

1 - Cadê o treino de pernas ?

2 - Você é natural ?

3 - Qual o objetivo deste treino ?

4 - Quanto tempo de treino vc tem para fazer essa divisão ?

então cara seria hipertrofia, sou natural, estou treinando muito pouco as pernas, talvez um sábado sim

outro não, eu jogo bola durante a semana e ando muito a pé tbm, quanto ao tempo se for o tempo

que eu tenho para malhar, das 19:00as00:00, e vou manter esse treino por 1,2 meses.

Postado

então cara seria hipertrofia, sou natural, estou treinando muito pouco as pernas, talvez um sábado sim

outro não, eu jogo bola durante a semana e ando muito a pé tbm, quanto ao tempo se for o tempo

que eu tenho para malhar, das 19:00as00:00, e vou manter esse treino por 1,2 meses.

Brother, já foi comprovado que o treino de Pernas é uma mão na roda, vulgarmente falando, para o desenvolvimento do resto do corpo. Eu treinaria Pernas 2x na semana,

Como você é natural, te aconselho um treino mais frequente: ABC 2x ou ABCD.

O tempo que digo é: Há quanto tempo você treina.

Postado

Se vai perder quinta pra tricips e sexta pra bicips? desculpe mas vc tá bem mal acessorado .

Quando tu faz peito tu ja tá treinando tricipes, entao emenda os dois, quando tu faz peito teu tricips fica tão fadigado que 2 a 3 ex. É o suficiente igual costa=bicips

Jogar bola e não fortalecer a perna???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...