Aroma 1852 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:41 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:41 Esse é o Brasil da copa, 2016, 2050, 3987 e por ai vai. Sempre odiei o Brasil mesmo uehauehauheaue Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar. A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus.
xSalada 114 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:45 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:45 Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar. A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus. Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Aroma 1852 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:52 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:52 Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Por que a maior parte dos materiais acadêmicos são produzidos em inglês, seja por brasileiros, franceses ou alemães, fora que nem de longe toda a tecnologia é traduzida. Conhecimento é sinônimo de crescimento. E Inglês é a língua do mundo, assim como o dólar é a moeda. Tudo bem, cara, é a sua opinião, respeito, mas tenho certeza que se algum dia você analisar, vai ver que está equivocado nesse momento. Perto de tantos outros países nós estamos muito tranquilos aqui. O potencial do Brasil é enorme, todos os setores da economia estão desenvolvidos, temos uma indústria sólida, dominamos a América do Sul. Eu fico maravilhado só de imaginar um cenário onde todas as reformas que precisam ser feitas efetivamente fossem.Câmbio-desligo.
Peter8624 265 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:58 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:58 (editado) Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo? Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações. Cite o porque você odeia tanto o Brasil, fiquei curioso. Editado Fevereiro 3, 2014 às 17:59 por Peter8624
Aroma 1852 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:00 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:00 Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo? Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações. Cite o porque você odeia o Brasil, fiquei curioso. Por que é mais fácil dizer que odeia do que raciocinar os problemas da nação. O que mais vejo é gente dizendo "ah o Brasil isso, ah o Brasil aquilo, ah o Brasil é uma merda, mimimi". Queria ver se morasse lá no cu do Oriente. Me emputece porque uma das coisas que falta pra essa porra ir pra frente é uma boa dose de civismo. Peter8624 reagiu a isso 1
Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:02 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:02 Acho que a copa não serve pra nada e não beneficia ninguém alem de politicos e empresarios que fazem troca-troca entre eles,imagino que o video tenha sido feito por um brasileiro por que só mostra coisas ruins,quando um gringo faz um video do país dele,só mostra coisas boas!aqui,não estou dizendo que o país esta em perfeitas condições,peço contrario se pudesse votaria no cancelamento para investir o dinheiro em algo util de verdade! Toda vez que lembro dessa copa,lembro que eu to pagando imposto para construirem aquele estadio de merda! Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Vinicius Dantas 6 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:22 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:22 (editado) Copa pra agradar gringo...bondinhos que estao sendo feitos no rio é pra n ver a merd4 q ta la em baixo...fora outras coisas.. Prefiro qualidade de vida do que ter uma "indústria sólida", dominar a América do Sul ? [ PUFFF , qualidade de vida no chile (saúde, educação, poder de compra, habitação, saneamento básico) melhor q no Brasil , acho q so na saude o Brasil é 1 pouco melhor , planos sao 1 pouco pesados la] PS:La nem tem fabricas automotivas (Ford,Hyundai..) e ainda assim carros sao 20%~40% + barato que aqui. Eles exploram bem o ramo turistico por la, muitos brasileiros vao no inverno para aproveitar as estações de esqui Valle Nevado, Ski Portillo, El Colorado etc... Vlw , Flw , vou estudar para conseguir imigrar p/ 1 país com qualidade de vida/educação de qualidade...Canada>Australia>Irlanda do Norte>Chile. Editado Fevereiro 3, 2014 às 18:59 por Vinicius Dantas
xSalada 114 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:48 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:48 Já falei, odeio o Brasil e acabou, não é falta de raciocionio meu, e sim de vocês, EU ODEIO, acabou. Boa dose de Civismo? Você ta parecendo uns daqueles carinhas de exército que só pq é do exercito do país defende o país até a morte e bla bla bla. Eu não quis dizer que o Inglês seja lingua mundial, ou materiais de ensino superior, e sim que, quem quer ter sucesso pensa em sair do país. Vai ser um professor aqui para você ver o quanto o país vai p/ frente. Onde uma bosta de copa e politica vem antes da Educação e Saúde. Quantas pessoas não morrem em filas de hospitais e o governo gastando dinheiro em Hot Dogs padrões FIFA. Enfim, sim, tenho 17 anos e já tenho motivos de sobra p/ odiar o país. "" todos os setores da economia estão desenvolvidos"" Só no seu brasil meu amigo, estude um pouco mais, isso que digo. Não vou mais desvirtuar o tópico, se quiserem me mandem MP, e pela última vez, é MINHA OPINIÃO. Vinicius Dantas reagiu a isso 1
MengãoSinistro 4 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:32 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:32 Não dá mais pra impedir a Copa, o jeito é extrair o que há de melhor para ela oferecer e fazer o Brasil crescer ainda mais, assim como nas Olimpíadas. Barcelona é um grande exemplo de cidade que se desenvolveu depois de um grande evento esportivo (Olimpíadas de 92). Também sou contra a organização, pois pra mim o país não tá preparado pra um evento desse porte e tem outras prioridades. Mas não é isso que vai acontecer e a realidade está aí. Também não me animo muito em relação ao que vai acontecer depois de 2016, porém a minha parte eu vou fazer... PS: Imagina essa galerinha que reclama tanto do Brasil de agora vivendo na época da ditadura, risos.
Marcos Alexandre 192 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:51 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:51 tomara que esse video se espalhe pelo mundo .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora