Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera montei um sistema de treino com foco no bíceps e ante braço...e queria saber oque axam da divisão...pois axo mais interessante focar 2 músculos por vez em vez de tentar desenvolver tudo de uma vez só...dando mais foco no real objetivo(minha opinião claro)...bem a divisão fico o seguinte: A Costa/biceps/ant.braço/trapezio B Peito/ombro/panturrilha/abm C - OFF D Quadriceps/B.femoral/abm E Biceps/triceps/ant.braço Henfim...por enquanto ta desse jeito, mais como eu estarei sob efeito dos "suplementos especiais" da farmácia, também pensei na ideia de mandar um abcab, pois creio q a recuperação sera bem mais rápida graças aos AE's, fora q estou seguindo dieta rigorosa e suplementação básica...já q não axo necessário usar outros supls por enquanto...dêem sua opinião,se e melhor um abcab,ou divisão mais interessante...vlw! Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Aah...quase esqueceno aqui... idade 18anos Altura 1,62 peso nao me lembro bem...mais acredito em media 70kg pra mais Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Editado por felliperf

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...