Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu não tentei explicar nenhuma vez, espertão, isso porque to cagando pra user ruim que chega no fórum e já começa a defecar pelo teclado ;)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Sinceramente quem cagou pelo fórum todo foi você, pois postou tanto e não deu uma só informação que se aproveite para o tópico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente quem cagou pelo fórum todo foi você, pois postou tanto e não deu uma só informação que se aproveite para o tópico...

Se você usasse a PESQUISA, não ia ter falado bosta e eu não teria sido irônico. Já pensou nisso? ;)

Link para o comentário

Esse espírito de porco de alguns usuários é um dos motivos que me fizeram ausentar-se por um tempo do fórum. E deixar de relatar qualquer experiência com treinos,dieta e conhecimento que vou agregando na faculdade. Pra quê aloprar o usuário? Ele fez besteira? Sim! Mas percebe-se que foi mais por conta da ingenuidade do que outra coisa. O mesmo ainda teve a humildade de se desculpar e explicar os motivos pelo qual fez isso.

Aqui é um lugar de trocar experiências. Todos saem ganhando com isso.

@Topic

Fera te recomendo passar na área de nutrição do fórum. Lê alguns tópicos que estão fixados. Não precisa usar esse tanto de suplemento(no seu caso) e muitos dessa lista são dispensáveis. E troque de nutricionista.

Link para o comentário

• Supermoderador

Guilherme, duas perguntas:

1)Qual tua idade e altura? (peso e tempo de treino já tem, mas seria bom completar com mais dados)
2)Qual o custo desses suples em um mês?

Interessante as tags do tópico, cita até marca e modelo de balança. Assim como, do nada, usuários começando a brigar entre si aqui no tópico. Calma, pessoal.

Link para o comentário

Se você usasse a PESQUISA, não ia ter falado bosta e eu não teria sido irônico. Já pensou nisso? ;)

você é colaborador? pela arrogância que tratou os 2 users novos aí... Deve ter nascido mais esperto que Gandhi.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...