Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com tantos nutricionistas/médicos que não recomendam suplementos e algumas vezes até dizem que faz mal, quando aparece uma que recomenda não somente um, mas NOVE, fica "renomada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Suplementação ta top, se tem dinheiro pra bancar isso vai, em frente [eu trocaria o pre-treino pelo shotgun ou outro que nao seja so estimulante]. A dieta que pode ser revista.

Mas 5kg de MM em um mes acho que só com agulhada.

Talvez em 2 ou 3 meses de boa dieta e com essa suplementação de.

Editado por psych0
Postado (editado)

Peter8624, on 02 Feb 2014 - 22:07, said:

Tem uma galera me acha arrogante quando falo que sei mais sobre dieta do que esses nutricionistas de esquina. E não é preciso de muita coisa, basta querer se atualizar e se informar. Suplemento NUNCA vai ser tão bom como comida de verdade. 5kgs em 1 mês com suplemento é um absurdo. Não gaste mais dinheiro com essa nutri, fica a dica.

Acontece isso cmg tb, qnd vejo o povo falar, ah preciso comer de 3 e 3 horas, ah nao posso comer alimentos com alto ig que eu vou engordar, ai eu sempre falo isso e mito, nao tem nada ver e tal... ai o povo vem com 7 pedras na mao, ah vc nao sabe de nada, tu nao tem estudo igual nutricionista na tv, e ele falou q precisa disso e blablabla..

haja paciencia '-'

Editado por Fuzari da maromba
Postado

Então teu café da manhã também é Hydrowhey? Certo?

Hauaahauahahauahauahauhuaahah

Preciso rir mesmo viu!

Não vou nem tentar explicar, conheço esse tipo de user e sei que não vai adiantar nada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Então teu café da manhã também é Hydrowhey? Certo?

café da manha é desnecessário/não é obrigatorio, desde que compense a falta, acho que ele quis dizer isso

sobre o topico:

Péssima profissional

Postado

Acontece isso cmg tb, qnd vejo o povo falar, ah preciso comer de 3 e 3 horas, ah nao posso comer alimentos com alto ig que eu vou engordar, ai eu sempre falo isso e mito, nao tem nada ver e tal... ai o povo vem com 7 pedras na mao, ah vc nao sabe de nada, tu e burro, o nutricionista na tv falou e blá blá blá... 

haja paciencia '-'

Cara, larga mão de tentar explicar, quando falarem isso só acena com a cabeça e fala "é verdade mesmo".

Postado (editado)

Hauaahauahahauahauahauhuaahah

Preciso rir mesmo viu!

Não vou nem tentar explicar, conheço esse tipo de user e sei que não vai adiantar nada.

Cara você não tenta explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum. Editado por Henrique Carvalho
Postado

Cara você não tenha explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum.

Cara você não tenha explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum.

Eu não tentei explicar nenhuma vez, espertão, isso porque to cagando pra user ruim que chega no fórum e já começa a defecar pelo teclado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...