Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com tantos nutricionistas/médicos que não recomendam suplementos e algumas vezes até dizem que faz mal, quando aparece uma que recomenda não somente um, mas NOVE, fica "renomada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vc é louco, cara. isso custou os olhos da cara...e tanta proteína pra que? só precisava de um 1kg de whey.

tu gosta de jogar dinheiro fora, essa é a explicação.

Postado (editado)

Suplementação ta top, se tem dinheiro pra bancar isso vai, em frente [eu trocaria o pre-treino pelo shotgun ou outro que nao seja so estimulante]. A dieta que pode ser revista.

Mas 5kg de MM em um mes acho que só com agulhada.

Talvez em 2 ou 3 meses de boa dieta e com essa suplementação de.

Editado por psych0
Postado (editado)

Peter8624, on 02 Feb 2014 - 22:07, said:

Tem uma galera me acha arrogante quando falo que sei mais sobre dieta do que esses nutricionistas de esquina. E não é preciso de muita coisa, basta querer se atualizar e se informar. Suplemento NUNCA vai ser tão bom como comida de verdade. 5kgs em 1 mês com suplemento é um absurdo. Não gaste mais dinheiro com essa nutri, fica a dica.

Acontece isso cmg tb, qnd vejo o povo falar, ah preciso comer de 3 e 3 horas, ah nao posso comer alimentos com alto ig que eu vou engordar, ai eu sempre falo isso e mito, nao tem nada ver e tal... ai o povo vem com 7 pedras na mao, ah vc nao sabe de nada, tu nao tem estudo igual nutricionista na tv, e ele falou q precisa disso e blablabla..

haja paciencia '-'

Editado por Fuzari da maromba
Postado

Então teu café da manhã também é Hydrowhey? Certo?

Hauaahauahahauahauahauhuaahah

Preciso rir mesmo viu!

Não vou nem tentar explicar, conheço esse tipo de user e sei que não vai adiantar nada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Então teu café da manhã também é Hydrowhey? Certo?

café da manha é desnecessário/não é obrigatorio, desde que compense a falta, acho que ele quis dizer isso

sobre o topico:

Péssima profissional

Postado

Acontece isso cmg tb, qnd vejo o povo falar, ah preciso comer de 3 e 3 horas, ah nao posso comer alimentos com alto ig que eu vou engordar, ai eu sempre falo isso e mito, nao tem nada ver e tal... ai o povo vem com 7 pedras na mao, ah vc nao sabe de nada, tu e burro, o nutricionista na tv falou e blá blá blá... 

haja paciencia '-'

Cara, larga mão de tentar explicar, quando falarem isso só acena com a cabeça e fala "é verdade mesmo".

Postado (editado)

Hauaahauahahauahauahauhuaahah

Preciso rir mesmo viu!

Não vou nem tentar explicar, conheço esse tipo de user e sei que não vai adiantar nada.

Cara você não tenta explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum. Editado por Henrique Carvalho
Postado

Cara você não tenha explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum.

Cara você não tenha explicar pois não sabe de nada, o amigo acima explicou o que você tentou e não soube. Café da manhã pode ser até dispensável, mas no caso acima o cara tá trocando por Hydrowey... Não faz sentido nenhum.

Eu não tentei explicar nenhuma vez, espertão, isso porque to cagando pra user ruim que chega no fórum e já começa a defecar pelo teclado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...