Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde M. Vinicius e Victor1cg.

Nós da Jabaculê Filmes investimos 2 anos de trabalho nesse projeto. Foram viagens, gravações, entrevistas, tudo com equipamento de ponta pra trazer pro esporte e pro Brasil um documentário único em qualidade de cinema que tenta quebrar preconceitos e mostrar o esporte como ele realmente é. Custou caro, acredite.

Em todas as nossas comunicações nós pedimos a quem está comprando para NÃO PIRATEAR o filme. Se vocês querem assistir, porque não juntam 4, 5 pessoas e compram? Ficaria apenas 12 reais pra cada um. Esse é o CERTO. Pirataria é crime. Não adianta dizer que não é. Nós no Brasil temos o pensamento que "os grandes estúdios já lucram, et cetera", mas a Jabaculê NÃO É um grande estúdio. Somos 2 jornalistas apaixonados pelo esporte que produzimos esse documentário com dinheiro próprio sem ajuda de empresas.

Pedimos novamente a todos que não copiem o filme. Se conseguirmos pagar o custo de produção, a próxima etapa é ENVIAR GRATUITAMENTE cópias pra escolas públicas, organizar palestras com os atletas do filme e divulgar ao máximo o esporte na mídia.

Estamos na batalha por esse projeto. Piratear ele e jogar 2 anos do nosso trabalho fora seria um tremendo balde de água fria.

Att

Jabaculê Filmes

Postado

Ótimo documentário, gostei muito, retrata a vida de um atleta de perto e elimina o pensamento de gente ignorante, que acha que pra chegar em um resultado, é só tomar ''bomba'' !

Levo o BB como estilo de vida pra mim, e luto pelo esporte, mto bom o video !

bomba é disparado o mais importante...

as grandes produtores de hollywood investem milhares de vezes mais e assistimos piratas do mesmo jeito... essa é a realidade, vc quando produziu já devia imaginar isso.

não sou contra seu trabalho, mas já vi centenas de filmes e li centenas de livros, eu não poderia ter feito 10% disso se tivesse que comprar... torrent é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira.

pensa uma forma de ganhar dinheiro divulgando mais o filme, com patrocinios extras... e coloca logo no youtube, pelo menos pega algo em troca, uma hora vai aparecer no torrent e a galera vai divulgar o link...

nada pessoal, nem te conheço, mas a realidade é o compartilhamento... filmes, músicas, lvros, programas, essa é a realidade e ponto.

abração

• 1 mês depois...
Postado

bomba é disparado o mais importante...

as grandes produtores de hollywood investem milhares de vezes mais e assistimos piratas do mesmo jeito... essa é a realidade, vc quando produziu já devia imaginar isso.

não sou contra seu trabalho, mas já vi centenas de filmes e li centenas de livros, eu não poderia ter feito 10% disso se tivesse que comprar... torrent é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira.

pensa uma forma de ganhar dinheiro divulgando mais o filme, com patrocinios extras... e coloca logo no youtube, pelo menos pega algo em troca, uma hora vai aparecer no torrent e a galera vai divulgar o link...

nada pessoal, nem te conheço, mas a realidade é o compartilhamento... filmes, músicas, lvros, programas, essa é a realidade e ponto.

abração

Permita-me discordar de você mais uma vez.

Você pensa pequeno.

Parece que a espera chegou ao fim. Pra quem tem acesso a Globonews, vão passar o filme em partes.

keep-calm-and-save-the-date-10.png

A partir de sábado (19/04/2014), às 20h30.

FONTE

Ele não vai passar por partes. VAI PASSAR NA ÍNTEGRA COM INTERVALOS COMERCIAIS.

Ok?

Abs

Postado (editado)

Ah valeu aí, vou gravar pelo decoder da net :kkk: e ah antes que taquem pedras meu pacote tem a habilitação de gravador HD Ahuahu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...