M.Vinícius. 42 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:46 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:46 não brother, não quero gastar dinheiro com isso, posso?
Victor1cg 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:52 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:52 Vou dar moral assistindo e indicando para outras pessoas, inclusive aquelas que não praticam musculação. Náo pago pra assistir nenhum filme, não vai ser esse que eu vou pagar.
Lucas E 272 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:21 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:21 Mas vai ser bem difícil achar um link, sei la compra junto com um amigo ai tu assiste JabaculeFilmes reagiu a isso 1
Pablo79 684 Postado Fevereiro 4, 2014 às 23:27 Postado Fevereiro 4, 2014 às 23:27 Não conhecia, parece ser mt bom.
JabaculeFilmes 11 Postado Março 6, 2014 às 17:20 Postado Março 6, 2014 às 17:20 Boa tarde M. Vinicius e Victor1cg. Nós da Jabaculê Filmes investimos 2 anos de trabalho nesse projeto. Foram viagens, gravações, entrevistas, tudo com equipamento de ponta pra trazer pro esporte e pro Brasil um documentário único em qualidade de cinema que tenta quebrar preconceitos e mostrar o esporte como ele realmente é. Custou caro, acredite. Em todas as nossas comunicações nós pedimos a quem está comprando para NÃO PIRATEAR o filme. Se vocês querem assistir, porque não juntam 4, 5 pessoas e compram? Ficaria apenas 12 reais pra cada um. Esse é o CERTO. Pirataria é crime. Não adianta dizer que não é. Nós no Brasil temos o pensamento que "os grandes estúdios já lucram, et cetera", mas a Jabaculê NÃO É um grande estúdio. Somos 2 jornalistas apaixonados pelo esporte que produzimos esse documentário com dinheiro próprio sem ajuda de empresas. Pedimos novamente a todos que não copiem o filme. Se conseguirmos pagar o custo de produção, a próxima etapa é ENVIAR GRATUITAMENTE cópias pra escolas públicas, organizar palestras com os atletas do filme e divulgar ao máximo o esporte na mídia. Estamos na batalha por esse projeto. Piratear ele e jogar 2 anos do nosso trabalho fora seria um tremendo balde de água fria. Att Jabaculê Filmes MrDonuts, Tanin e MatheusFialho reagiu a isso 3
planeta 5553 Postado Março 6, 2014 às 17:34 Postado Março 6, 2014 às 17:34 Ótimo documentário, gostei muito, retrata a vida de um atleta de perto e elimina o pensamento de gente ignorante, que acha que pra chegar em um resultado, é só tomar ''bomba'' ! Levo o BB como estilo de vida pra mim, e luto pelo esporte, mto bom o video ! bomba é disparado o mais importante... as grandes produtores de hollywood investem milhares de vezes mais e assistimos piratas do mesmo jeito... essa é a realidade, vc quando produziu já devia imaginar isso. não sou contra seu trabalho, mas já vi centenas de filmes e li centenas de livros, eu não poderia ter feito 10% disso se tivesse que comprar... torrent é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira. pensa uma forma de ganhar dinheiro divulgando mais o filme, com patrocinios extras... e coloca logo no youtube, pelo menos pega algo em troca, uma hora vai aparecer no torrent e a galera vai divulgar o link... nada pessoal, nem te conheço, mas a realidade é o compartilhamento... filmes, músicas, lvros, programas, essa é a realidade e ponto. abração spankeer reagiu a isso 1
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 14, 2014 às 20:49 Supermoderador Postado Abril 14, 2014 às 20:49 Parece que a espera chegou ao fim. Pra quem tem acesso a Globonews, vão passar o filme em partes. A partir de sábado (19/04/2014), às 20h30. FONTE
JabaculeFilmes 11 Postado Abril 18, 2014 às 11:18 Postado Abril 18, 2014 às 11:18 bomba é disparado o mais importante... as grandes produtores de hollywood investem milhares de vezes mais e assistimos piratas do mesmo jeito... essa é a realidade, vc quando produziu já devia imaginar isso. não sou contra seu trabalho, mas já vi centenas de filmes e li centenas de livros, eu não poderia ter feito 10% disso se tivesse que comprar... torrent é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira. pensa uma forma de ganhar dinheiro divulgando mais o filme, com patrocinios extras... e coloca logo no youtube, pelo menos pega algo em troca, uma hora vai aparecer no torrent e a galera vai divulgar o link... nada pessoal, nem te conheço, mas a realidade é o compartilhamento... filmes, músicas, lvros, programas, essa é a realidade e ponto. abração Permita-me discordar de você mais uma vez. Você pensa pequeno. Parece que a espera chegou ao fim. Pra quem tem acesso a Globonews, vão passar o filme em partes. A partir de sábado (19/04/2014), às 20h30. FONTE Ele não vai passar por partes. VAI PASSAR NA ÍNTEGRA COM INTERVALOS COMERCIAIS. Ok? Abs helb4o e Tanin reagiu a isso 2
Rafael.TI 18 Postado Abril 18, 2014 às 17:47 Postado Abril 18, 2014 às 17:47 (editado) Ah valeu aí, vou gravar pelo decoder da net :kkk: e ah antes que taquem pedras meu pacote tem a habilitação de gravador HD Ahuahu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Abril 18, 2014 às 17:51 por Rafael.TI JabaculeFilmes reagiu a isso 1
Lucas E 272 Postado Abril 20, 2014 às 01:00 Postado Abril 20, 2014 às 01:00 Porra bem legal hein. Parabéns Jabacule Filmes, sucesso !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora