Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse documentário foi coisa de outro pais kkkk. Massa demais!!Só achei que na GloboNews não seria o canal apropriado pra isso, Para isso a Globosat tem o SporTV (mas esqueci que o foco dele é outro = Leia se: Futebol) Ousou demais mostrar o Pre Contest deles, O Pump Room e um lado que a TV brazuca ainda não mostrou dos atletas (trabalho e vida pessoal).. só esqueceram dos Roids pra ficar TOP e não ficar algo "maquiado" pra agradar o telespectador Nota: 9/10.. Eu se tivesse grana eu compraria o DVD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

nunca falam sobre os roidz, ainda por 2x criticaram roidz, falando dos bombados que tomam esteroides no inicio e depois o muzzy ultra-liar que ironizou um cliente que foi lá pedir cicllo...

véi, vergonha alheia

pensa pequeno kkk

3 anos pra finalizar rsrs

mas, GOSTEI do filme,,,

o rockão logo antes do campeonato animou

Editado por planeta
Postado

pensa pequeno kkk

3 anos pra finalizar rsrs

Ta aí uma pergunta: Porque houve essa demora toda na edição final? Mr Rio 2011 kkkk nem 2012/2013 pra ficar mais atual rsrs

E sim, fail a parte dos Roids se fosse rolar dessa forma cagada q foi que nem tocasse no assunto poxa :kkk:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Foi bacana o documentário, mas na minha opinião um esporte como o fisiculturismo falar sobre roidz da maneira q falou é sacanagem

Editado por spankeer
Postado

Ta aí uma pergunta: Porque houve essa demora toda na edição final? Mr Rio 2011 kkkk nem 2012/2013 pra ficar mais atual rsrs

E sim, fail a parte dos Roids se fosse rolar dessa forma cagada q foi que nem tocasse no assunto poxa :kkk:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não achei de modo cagado. Pelo o que eu entendi ele fez uma comparação do bodybuilder e do usuário recreativo que vive em balada brigando. E do garoto lá nem precisa responder sobre né? Hahaha
Postado

Porra assisti o começo pela Globo News ontem mas tive que sair fiquei puto da vida , tava mt bom .Alguém que tenha algum link pra download ou pra ver online pode me mandar por mp por gentileza ? alguém faz essa caridade ai...

Postado

Porra assisti o começo pela Globo News ontem mas tive que sair fiquei puto da vida , tava mt bom .Alguém que tenha algum link pra download ou pra ver online pode me mandar por mp por gentileza ? alguém faz essa caridade ai...

Vai ter reprise na globo news, sobre o download não sei se alguém tem
Postado

Vai ter reprise na globo news, sobre o download não sei se alguém tem

Eu tava na casa da minha tia , agora to em casa e nao tenho tv a cabo hsuahsuhaushua, que raiva que eu senti na hora que tive que parar de assistir , mt foda esse documentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...