Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Bom ontem eu testei o suporte, na altura do supino ficou perfeito, mas na do agachamento ficou alto de mais. Nas series com pouco peso ainda da para retirar a barra na ponta dos pés mas com carga mesmo fica impossivel retirar a barra. Hoje ou amanhã devo mandar soldar 02 suporte para a barra mais abaixo um pouco.

Tsug, ai onde tu mora quanto custa o metro desse ferro que usou no suporte de agachamento? Quanto será que o meu teria que medir? tendo eu 1.85..

Ficou topp o suporte.

Ele é vendido por peça (peça com 06 metros). Paguei +/- R$ 70,00 na peça. então sai mais ou menos a R$ 10,00 o metro.

Quanto ao tamanho eu tenho 1,67 e testando o suporte eu vi que deveria ter feito ele com pelo menos 1,80m :laughingsmiley:

Você com seus 1,85 creio que o ideal seria fazer com uns 2m de altura para não ter o risco de bater a cabeça na barra do meio do suporte (a minha cabeça raspa bem de leve quando fico na ponta dos pés).

Que legal, TsuG!

O gasto deve ser alto mesmo mas o custo benefício será excelente a médio-longo prazo.... e como ninguém aqui pretende parar ..... excelente!!!

Abraços

Pois é, é um investimento que a médio prazo mesmo já se paga e a longo acaba sendo bem econômico. E realmente como não pretendo parar considerei um ótimo investimento :laughingsmiley:

Depois eu lanço o valor total ja gasto ate o momento mas me surpreendi esses dias quando fui somar pois saiu bem mais em conta do que eu pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug massa a homegym

fazia tempo q nao entrava aki tive uns problemas

mas ta animal nao tinha visto a cobertura nem o portão..

a minha ta pronta tambem

sai do barracao que estava provisoria

vou colocar a foto qq hora

abraço

É verdade, tinha notado mesmo que você havia sumido.

tambem to curtindo o resultado dela aqui. Mais alguns retoques e acabamentos minha gym deve ficar bem apresentável :laughingsmiley:

Atualiza la mesmo, lembro que a sua ja estava muito boa mesmo no local provisório. agora no definitivo então deve estar show.

Abraço

Link para o comentário

Fico mt manero o suporte TsuG

TsuG, já pensou em suporte pra agacho e outros exercícios assim:

$_3.JPG

$(KGrHqV,!k8FJBk03D63BSTe8)5y2g~~60_3.JP

Fica versátil hein, tanto pela utilidade como agacho, supino, remadas, rosca, etc.. E ainda tem uma boa mobilidade.

edit.

Achei num forum gringo um cara que fez esse suporte

http://forums.steroid.com/anabolic-lounge-off-topic-discussion/518375-my-next-project-press-squat-rack-build.html

Foda cara. Eu queria algo exatamente desse tipo, só q precisava das medidas/materiais e eu n entendo nada dessas paradas rs. Esse gringo ai tb n deu as medidas...

Link para o comentário

Cara, nem sei o q dizer...
Vendo a sua academia ficando cada vez melhor, ta me dando um flashback GIGANTE, to lembrando de cada passo da minha.

É muito bom ver o esforço dando resultado.

Nao sei se vc curte LPO, olha o q fiz, pode te ajudar tbm.
10567532_834587183217991_1527238472_n.jp

Fico mt manero o suporte TsuG

Foda cara. Eu queria algo exatamente desse tipo, só q precisava das medidas/materiais e eu n entendo nada dessas paradas rs. Esse gringo ai tb n deu as medidas...

Meu tio fez um desse pra mim sem regulagem, cobrou 100 reais do material e tive q ajudar ele a colocar massa no acabamento do muro da casa dele. A altura é um pouco menor q a altura dos ombros, so uso para agachamento. O material foi metalon.

Link para o comentário

Cara, nem sei o q dizer...
Vendo a sua academia ficando cada vez melhor, ta me dando um flashback GIGANTE, to lembrando de cada passo da minha.

É muito bom ver o esforço dando resultado.

Nao sei se vc curte LPO, olha o q fiz, pode te ajudar tbm.
10567532_834587183217991_1527238472_n.jp

Meu tio fez um desse pra mim sem regulagem, cobrou 100 reais do material e tive q ajudar ele a colocar massa no acabamento do muro da casa dele. A altura é um pouco menor q a altura dos ombros, so uso para agachamento. O material foi metalon.

Heheh é bacana mesmo ir vendo ela ficar com cara de academia. Tem horas que paro la para dar uma namorada nela. no dia que o suporte chegou eu fiquei la feito criança pequena quando ganha um brinquedo novo :laughingsmiley:

A imagem não esta mais abrindo mas eu tinha visto antes. Ate ja pensei em fazer bumper plates, mas como por enquanto não tenho intenção de fazer nenhum dos levantamentos do LPO o bumper é uma coisa que vai ficar mais para o futuro. Achei bem bacana a ideia de usar os proprios pneus para serem a plataforma. Se eu chegar a fazer provavelmente irei copiar a sua ideia.

Item novo chegou na gym. A barra de 1,80m que eu havia comprado na tudo esportes.

essa aqui: http://www.tudoesportes.com.br/produto/barra-180-macica-galvanizada

Gostei muito da qualidade dela. ela é muito bem acabada, com a espessura que encaixa as anilhas perfeitamente ficando uma folga minima mas sem dar trabalho de encaixar e os recartilhados foram feitos iguais em ambos os lados. Observação besta essa dos recartilhados mas haviam 02 barras na academia em que eu frequentava que eles não eram do mesmo tamanho dos 2 lados.

Unica coisa que achei diferente nela é que a arruela limitadora das anilhas não é soldada e sim aparafusada por um pequeno parafuso. por sinal a arruela é bem robusta assim como consta nas imagens do produto. não quis desmontar para ver como realmente é com medo de estragar, mas caso ele não aguente o tranco (coisa que eu acho que vai aguentar) é só mandar soldar a arruela de volta ao lugar.

Só uma coisa que não me atentei na hora da entrega era do meu par de presilhas de brinde¬¬ não sei se não enviaram ou se o povo da transportadora que esqueceu de entregar mas fiquei sem elas.

Link para o comentário

Eu comprei uma barra de 2,20 na tudo esportes e as presilhas vieram.

Quando comprei o banco de supino, ele veio sem uma proteção de pé.
Mandei email explicando a situação e eles me enviaram so a proteção por correio.

Se vc fazer o msm q fiz e explicar a situação, acredito q eles mandem a presilha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...