Vinnie_S Postado Junho 10, 2014 às 16:19 Postado Junho 10, 2014 às 16:19 Muito bom!! Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
TsuG Postado Junho 10, 2014 às 17:44 Autor Postado Junho 10, 2014 às 17:44 Muito bom!! Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Ta ficando
Scorpion.king Postado Junho 10, 2014 às 18:16 Postado Junho 10, 2014 às 18:16 Sempre tive o sonho de ter academia em casa.... mas moro em apartamento =/ kkkk Beem melhor, sem imprevistos, sem desculpinhas, e treino a qualquer hora, sem depender de horario da academia pra abrir, fechar e etc... tirando que da pra vc treinar sem camisa, fazer o barulho que quiser... com certeza vai ser um projeto que vou ter quando eu me mudar pra uma casa um dia ! vai fazer banco de supino tbm? só vai sair caro as anilhas né? =/ ou vc ta pensando em mandar fazer tbm?
TsuG Postado Junho 11, 2014 às 12:37 Autor Postado Junho 11, 2014 às 12:37 Sempre tive o sonho de ter academia em casa.... mas moro em apartamento =/ kkkk Beem melhor, sem imprevistos, sem desculpinhas, e treino a qualquer hora, sem depender de horario da academia pra abrir, fechar e etc... tirando que da pra vc treinar sem camisa, fazer o barulho que quiser... com certeza vai ser um projeto que vou ter quando eu me mudar pra uma casa um dia ! vai fazer banco de supino tbm? só vai sair caro as anilhas né? =/ ou vc ta pensando em mandar fazer tbm? heheh em apartamento fica dificil mesmo. maximo que da pra por é uma barrinha na porta para fazer uns pull up A parte da comodidade com certeza nem se compara e para mim ainda tem o adicional de não precisar mais escutar as porcarias que toca na gym que frequento que pela amor cada bosta que toca la. o banco do supino eu fiz um de madeira http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151460-dando-inicio-ao-projeto-da-minha-home-gym/?p=2030273 Mas to pensando em diminuir a altura dele para ficar com os pés mais estaveis no chão. Tenho que decidir isso logo antes de mandar fazer o suporte para as medidas ficarem compatíveis. É as anilhas são uma das partes mais caras. Eu achei aqui na minha cidade uma pessoa que vende elas a R$ 5,00 o kg eu comprando acima de 150kg. pra mim é vantajoso visto que a fundição que achei com o frete mais barato iria ficar apenas 80 reais mais barato o valor total. Então vou preferir comprar logo aqui que é comprando e treinando no dia seguinte praticamente \o/ abraço
Scorpion.king Postado Junho 11, 2014 às 12:52 Postado Junho 11, 2014 às 12:52 heheh em apartamento fica dificil mesmo. maximo que da pra por é uma barrinha na porta para fazer uns pull up A parte da comodidade com certeza nem se compara e para mim ainda tem o adicional de não precisar mais escutar as porcarias que toca na gym que frequento que pela amor cada bosta que toca la. o banco do supino eu fiz um de madeira http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151460-dando-inicio-ao-projeto-da-minha-home-gym/?p=2030273 Mas to pensando em diminuir a altura dele para ficar com os pés mais estaveis no chão. Tenho que decidir isso logo antes de mandar fazer o suporte para as medidas ficarem compatíveis. É as anilhas são uma das partes mais caras. Eu achei aqui na minha cidade uma pessoa que vende elas a R$ 5,00 o kg eu comprando acima de 150kg. pra mim é vantajoso visto que a fundição que achei com o frete mais barato iria ficar apenas 80 reais mais barato o valor total. Então vou preferir comprar logo aqui que é comprando e treinando no dia seguinte praticamente \o/ abraço cara esse banco livre multifuncional da até vontade de chorar kkkkk com uns R$ 200,00 pra menos, vc vai ter um equipamento praticamente completo que emoção ! e ainda tem gente que pensa que é melhor pagar academia... ainda se vc tiver um Notebook da pra tirar duvidas sobre alguma execução na hora no youtube, sem ter que esperar o instrutor parar de dar ideia nas meninas de top, ou com medo dele nem olha direito e falar que estar certo só pra continuar dando ideia nas minas de top kkkkkk TsuG reagiu a isso 1
Este é um post popular. TsuG Postado Julho 16, 2014 às 17:22 Autor Este é um post popular. Postado Julho 16, 2014 às 17:22 Atualizando aqui; Home gym em funcionamento ja desde 14-07-2014 Suporte multfuncional montei hoje pela manhã. Ele ficou assim (falta pintar ainda): O projeto inicial era assim: Fiz algumas alterações nas medidas dele e tive que retirar as barras de segurança pois diminui a altura do banco livre (esta agora com 33cm de altura) e com isso não daria para supinar com as travas de segurança fixas. Mais para frente faço um par de cavaletes moveis e coloco em posição quando eu for fazer o agachamento. Suporte ficou com altura total de 170cm e com a largura de 120cm. O apoio para a barra do agachamento ficou em 142cm (esse poderia ter descido 1 ou 2 cemtimetros que ficaria melhor para mim) e o apoio para a barra do supino ficou em 84cm (esse aparentemente ficou perfeito mas falta testar com peso). O custo achei que ficou bem em conta pois gastei R$ 70,00 para comprar os ferros (e ainda sobrou ferro) e R$ 100,00 com a mão de obra. mais os parafusos e buchas ele saiu num custo total de R$ 180,00 mais ou menos (menos na verdade porque pego os parafusos e buchas a preço de revenda). As anilhas eu comprei aqui onde moro mesmo (natal-Rn) paguei R$ 5,20 no kg delas entregue aqui em casa. Optei por pagar um pouco a mais e ter a entrega rapida em relação a compra nos sites da internet. Alem de que gostei muito da qualidade delas quando visitei o deposito onde elas estavam. KimKaphwann, mydra, RAFAELZOR e 4 outros reagiu a isso 7
Vinnie_S Postado Julho 17, 2014 às 01:04 Postado Julho 17, 2014 às 01:04 ficou muito foda! parabéns tsug, muito massa mesmo, agora da uma forradinha nesse banco de supino né! hauhuahuahuhau na foto parece ser bem mais que 170cm ta top tua home gym man! qual o tamanho da tua barra?
DanielJP Postado Julho 17, 2014 às 02:32 Postado Julho 17, 2014 às 02:32 Ficou muito bom d+ da conta Tsug, na moral, parabéns. Mas oq é aquele cavalete de madeira ai do lado do banco? Outra coisa, vc ja mediu a distancia da barra na hora q vc vai retirar ela do suporte pra fazer supino? Se ficar mto alto é perigoso, a minha vou ter q mandar fazer uma solda e colocar um suporte mais abaixo =/
palestrino Postado Julho 17, 2014 às 04:53 Postado Julho 17, 2014 às 04:53 Ficando monstra a homegym em tsug, parabéns! Quem dera eu tivesse um espaço livre pra montar a minha
TsuG Postado Julho 17, 2014 às 11:28 Autor Postado Julho 17, 2014 às 11:28 ficou muito foda! parabéns tsug, muito massa mesmo, agora da uma forradinha nesse banco de supino né! hauhuahuahuhau na foto parece ser bem mais que 170cm ta top tua home gym man! qual o tamanho da tua barra? Valeu! eheheh pretendo forrar ele mesmo ate para aumentar um pouco o conforto. Essa barra que esta ai é de 1,50m apenas to esperando a de 1,80 chegar ainda. Ela é dessa daqui só que reta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154224-barra-centauro-promocao/?p=2107070 Esta meio gambiarrado por enquanto para usar ela pois a parte interna dela é muito curta (tem 0,90m ou 1,00m não lembro agora) e acaba não ficando a parte das anilhas para fora do suporte. Mas como da para ver ali nas imagens a parte da rosca é bemm grande, então to usando a ponta dela apenas para colocar as anilhas, o restante da rosca é que esta apoiado no suporte. Ficou muito bom d+ da conta Tsug, na moral, parabéns. Mas oq é aquele cavalete de madeira ai do lado do banco? Outra coisa, vc ja mediu a distancia da barra na hora q vc vai retirar ela do suporte pra fazer supino? Se ficar mto alto é perigoso, a minha vou ter q mandar fazer uma solda e colocar um suporte mais abaixo =/ Valeu Daniel. O cavalete é um suporte daqueles em que as pessoas normalmente fazem rosca. fiz ele mais para uso da minha namorada mesmo pois eu nem uso ele. Ela normalmente usa para fazer o RDL e a remada curvada. Quanto a altura para retirar a barra do supino não ficou alto não, aparentemente ficou na medida exata mas tenho que testar com peso ainda para ver se ficou bom mesmo (testo ele hoje). Ficando monstra a homegym em tsug, parabéns! Quem dera eu tivesse um espaço livre pra montar a minha Valeu man. Pena não ter, tenho achado bem bacana treinar em casa mesmo. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora