Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom queria que vcs me ajudassem avaliando meu treino tenho 8 meses de academia e meu treino é abc2x, estou satisfeitos com os resultados e não pretendo trocar a menos que alguem me mostre um que possa ser melhor então o treino é o seguinte:

Treino A

Costas: Barra fixa 3x10 / Puxada frente 3x10 / Puxada para trás 3x10 / remada baixa 3x10

Bíceps: Rosca Direta 3x10 / Rosca Scott 3x10 / Rosca Alternada 3x10

Antebraço: Rosca Inversa 3x10 / Flexão dos punhos com barra 3x10

Treino B

Peito: Supino reto 4x12 / Supino inclinado 4x12 / Crossover 4x12 / Paralelas 4x12

Tríceps: Testa 3x10 / Puxada 3x10 / Corda 3x10

Treino C

Ombro: Desenvolvimento 3x10 / Desenvolvimento Arnold 3x10 / Elevação Lateral 3x10 / Frontal 3x10

Trapézio: Remada Alta 3x10 / Encolhimento 3x10

Pernas: Agachamento 3x10 / Leg Press 3x10 / Extensora 3x10 / Flexora 3x10

Panturrilha: Sentado 3x10 / Elevação na ponta dos pés 3x10

Bom esse é o meu treino, por favor avaliem e digam se é bom, se precisa melhorar alguma coisa, ou tá tudo errado.

Publicidade

Postado

Eu mudaria algumas coisas:

1 - Eu colocaria o treino de ombro junto com Peito e Triceps.

2 - Eu colocaria uma remada unilateral no treino de costas. Tiraria a rosca scott e poria uma rosca martelo na polia. Rosca inversa é utilizada em muitos casos para antebraço mas pega uma boa porção do bíceps.

3 - No treino de ombro eu tiraria esse desenvolvimento arnold e colocaria um exercicio para posterior de ombro.

No geral ta ótimo, mas treino é treino, se ta te dando resultado continua assim. Mas fica a dica.

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...