Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo sem planos para ciclar no momento, sempre tento me informar, buscar o ciclo mais seguro possivel e coisas do tipo, nao so por passa tempo mas por caso algum dia eu venha a ciclar, em minhas pesquisar me bateu uma duvida, li que o tamox durante o ciclo dependendo do tipo, pode atrapalhar os ganhos, ate ai tudo bem, mas e a Silimarina, durante o ciclo, ela protegendo o figado pode atrapalhar o ciclo ou os AEs de exercerem alguma de suas funçoes anabolicas? Ao longo dos anos um dos meus maires medos foi o figado, por isso quero saber...

A outra duvida, despois de pesquisas vi como me proteger tanto durante quanto depois dos ciclos em diversos ciclos diferentes, existe alguma forma de proteçao pre-ciclo?

Publicidade

Postado

Não faça uso de nenhuma proteção intra-ciclo, a não ser se for água em abundância, e sim a silimarina atrapalha os aes no seu papel anabólico.

A melhor proteção no caso seria tomar o conhecimento de monitorar o seu fígado pré ciclo com os seguintes exames:Fosfatase alcalina, Alanina transaminase (ALT)
, Aspartato transaminase (AST), (esses são os mais importantes), uma preparação de silimarina 15 dias antes do ciclo seria válido.

Postado

Não faça uso de nenhuma proteção intra-ciclo, a não ser se for água em abundância, e sim a silimarina atrapalha os aes no seu papel anabólico.

A melhor proteção no caso seria tomar o conhecimento de monitorar o seu fígado pré ciclo com os seguintes exames:Fosfatase alcalina, Alanina transaminase (ALT)

, Aspartato transaminase (AST), (esses são os mais importantes), uma preparação de silimarina 15 dias antes do ciclo seria válido.

This.

e pos ciclo neto? recomenda algum restaurador para o figado? a silimarina podia exercer esse papel?

Sim. Pode adicionar boldo.
Postado

FrangoGainer...

qual droga pretende usar no ciclo?

talvez esteja com "medo" atoa...

silimarina pós tpc.

Tell me more! O tamox tb perde a ação pela silimarina? Nunca parei pra pensar nessa possibilidade.

Confesso que também nunca parei para pensar nisso... mas faz total sentido né?

até por que devido aos motivos já citados, nunca curti silimarina...

só em casos extremos e na hora certa...

acho que bastante agua, boldo, e abacaxi por exemplo ja dariam uma boa ajuda...

Postado

Muito interessante o tópico... me tirou mais algumas dúvidas!

De acordo com meu médico (nutrólogo e cancerologista), a água ajuda a proteger os rins, mas o efeito dela no fígado não é tanto como a maioria pensa que é (ou seja que não faz milagre ele disse). Ele disse que a única forma de saber realmente como seu fígado está, é um exame pré-ciclo e um exame na 2ª ou 3ª semana de ciclo.

Pra ele isso é fundamental. Ele disse que alguns pacientes dele, que começaram a usar Ae´s, neste exame da 2ª ou 3ª semana, ele já detectou que estavam desenvolvendo hepatite tóxica. Nesta hora, tem que parar com simplesmente TUDO ele disse, parar com Ae´s e suplementos e tudo.

Mas ele disse que são casos extremamente raros, são pessoas com pré-disposição pra ter problemas no fígado. Normalmente ninguém tem problemas, apenas se cuidando pra não beber e nem tomar outros medicamentos que atacam o fígado no período de ciclo (antibióticos, roacutan, etc etc etc) e muita água. Mas, não vale a pena arriscar né, na minha opinião fazer exames pré, intra e pós, é completamente fundamental.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...