Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas aí é aquela coisa Géfersson...será que treinar os músculos 1x por semana é bacana?

Sei lá...no me parece buena idea sabes :hmmph02:

Pq tipo, como posso treinar 4x na semana, seria melhor treinar AB AB...ou não :shiftyeyes_anim:

Eu disse ABCD pois se encaixa na rotina de ir a academia 4x na semana. Eu tbm não gosto muito da ideia de treinar o músculo uma vez na semana, afinal de contas é pouco estímulo para muito descanso. Porém, conheço atletas que tem ótimos resultados com essa divisão. Tudo vai depender da sua nutrição e do seu organismo de responder a determinado treino..

Mas particularmente, prefiro treinos intensos e frequentes: ABC 2x é ótimo.

Agora, se você ja tem uma boa experiencia em musculação, não aconselho um AB.

Postado

Eu disse ABCD pois se encaixa na rotina de ir a academia 4x na semana. Eu tbm não gosto muito da ideia de treinar o músculo uma vez na semana, afinal de contas é pouco estímulo para muito descanso. Porém, conheço atletas que tem ótimos resultados com essa divisão. Tudo vai depender da sua nutrição e do seu organismo de responder a determinado treino..

Mas particularmente, prefiro treinos intensos e frequentes: ABC 2x é ótimo.

Também acho que treinar os músculos 1x por semana é tenso demais.

Eu estava fazendo AB off AB off off e me sentia bem, só que fica mt exercício por dia, tipo mais de 10 pra mim é exagero...

Eu queria montar um treino pra 4x por semana, sendo pouco volumoso e que desse pra treinar os músculos 2x na semana.

E sobre o comentário de quem falou "Géfersson", falei pra zuar mesmo :)

Depois vou postar meu treino de pernas, mas ficou volumoso também

Postado (editado)

Por quê?????????????????????????

Faça um AB2x, oras. Dá certinho pra rotina que vc quer seguir... Se fica volumoso demais é porq vc não sabe montar, treinos AB2x são push/pull ou upper/lower, aqui no fórum tem vários modelos pra vc tirar como base...

E sim, seu treino está horrível, principalmente o de costas, cheio de máquinas...

Opte por exercícios compostos e livre, infinitamente melhores!

não vi ombros

planetinha, vamos apostar que ele faz ombros no treino C junto com pernas?

uasioduasiod

Editado por VinixD
Postado

Faça um AB2x, oras. Dá certinho pra rotina que vc quer seguir... Se fica volumoso demais é porq vc não sabe montar, treinos AB2x são push/pull ou upper/lower, aqui no fórum tem vários modelos pra vc tirar como base...

E sim, seu treino está horrível, principalmente o de costas, cheio de máquinas...

Opte por exercícios compostos e livre, infinitamente melhores!

planetinha, vamos apostar que ele faz ombros no treino C junto com pernas?

uasioduasiod

Vini, me agrada esses 2 tipos de upper e lower / push e pull.

Vou ver eles com calma e falar com os instrutores que estão na minha academia. Foi um deles que montou meu treino entende

Sim, faço ombros junto com pernas :mellow:

Sobre isoladores, colocaria um sim, pq não?

Mas claro, o foco seria em compostos.

Postado

Porque devido ao tempo de expericiencia neuro-muscular, você irá precisar de um tempo menor ou maior para descansar a musculatura. E AB é mais indicado para iniciantes, que não tem muita massa muscular.

Também acho que treinar os músculos 1x por semana é tenso demais.

Eu estava fazendo AB off AB off off e me sentia bem, só que fica mt exercício por dia, tipo mais de 10 pra mim é exagero...

Eu queria montar um treino pra 4x por semana, sendo pouco volumoso e que desse pra treinar os músculos 2x na semana.

E sobre o comentário de quem falou "Géfersson", falei pra zuar mesmo :)

Depois vou postar meu treino de pernas, mas ficou volumoso também

Te aconselho o ABC 2x mesmo brother. Não consigo ver treinar os musculos duas vezes na semana dando o descanso adequado indo treinar 4x na semana. Fica a dica!

Postado

Porque devido ao tempo de expericiencia neuro-muscular, você irá precisar de um tempo menor ou maior para descansar a musculatura. E AB é mais indicado para iniciantes, que não tem muita massa muscular.

Te aconselho o ABC 2x mesmo brother. Não consigo ver treinar os musculos duas vezes na semana dando o descanso adequado indo treinar 4x na semana. Fica a dica!

Não entendi, vc acha pouco 4x na semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...