Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marombeiros de plantão,

Favor avaliarem, sob um olhar atento e imparcial, meu treino AB (sendo que faço ABC, mas quero ajuda só nos AB):

A:

Supino reto

Pullover

Supino inclinado

Cross over

Tríceps testa

Tríceps corda

Pulley invertido

Abdominal inclinado

Abdominal infra

B:

Pulley aberto

Remada inclinada na máquina

Remada sentada

Pull down

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

A pergunta é: mt volumoso 4 excs. pra músculos grandes e 3 excs. pra músculos pequenos?

Lembrando que ainda tem o treino C, pras pernas, mas deixei quieto por enquanto... :oneeyed01:

Publicidade

Postado

se for ABC2x está muito volumoso, faça exercicios compostos e tire esses isoladores

coloque 2 pra maiores e 1 a 2 para menores

Na verdade não é ABC2x, mas AB off CA off off BC off AB off...

E nesse caso?

Postado

Esta ruim pq:

- Volumoso;

- não apresenta treino de Pernas e nem de ombros;

- Exercícios de Costas somente com isoladores;

- Falta de compostos;

Mudaria a divisão p/ AB2X! Ou até mesmo um FB3X.

Obs: se não colocou o treino de pernas é pq não se importa com elas, reveja isso.

Obs ²: Não vou lhe passar modelos de treinos, use sua esperteza e pesquise...

Postado

Marombeiros de plantão,

Favor avaliarem, sob um olhar atento e imparcial, meu treino AB (sendo que faço ABC, mas quero ajuda só nos AB):

A:

Supino reto

Pullover

Supino inclinado

Cross over

Tríceps testa

Tríceps corda

Pulley invertido

Abdominal inclinado

Abdominal infra

B:

Pulley aberto

Remada inclinada na máquina

Remada sentada

Pull down

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

A pergunta é: mt volumoso 4 excs. pra músculos grandes e 3 excs. pra músculos pequenos?

Lembrando que ainda tem o treino C, pras pernas, mas deixei quieto por enquanto... :oneeyed01:

Cara, tem muita pra se falar desse treino:

1 - Os exercicios. Os melhores exercicios são os compostos. Tenha isso em mente, foque neles.

2 - Seu treino de costas está muito ruim. Coloca uma barra fixa, remada unilateral e tira esse pull down

3 - Seu treino de bíceps só tem exercicios com a mesma pegada, em supinação, e isso não é bom. Coloque algum exercicio na polia ou com pegada neutra, como a rosca martelo.

4 - Dependendo do seu tempo de treino, esqueça AB. Procure fazer um ABC 2x ou ABCD.

Fica ai a dica. Bons treinos!

Postado (editado)

Esta ruim pq:

- Volumoso;

- não apresenta treino de Pernas e nem de ombros;

- Exercícios de Costas somente com isoladores;

- Falta de compostos;

Mudaria a divisão p/ AB2X! Ou até mesmo um FB3X.

Obs: se não colocou o treino de pernas é pq não se importa com elas, reveja isso.

Obs ²: Não vou lhe passar modelos de treinos, use sua esperteza e pesquise...

Errado. Não é questão de não se importar, e sim primeiro arrumar a parte posterior, depois a anterior.

Nem queria modelo de treino, e eu pesquisei, não me julgue, mesmo assim agradeço por ter respondido.

Cara, tem muita pra se falar desse treino:

1 - Os exercicios. Os melhores exercicios são os compostos. Tenha isso em mente, foque neles.

2 - Seu treino de costas está muito ruim. Coloca uma barra fixa, remada unilateral e tira esse pull down

3 - Seu treino de bíceps só tem exercicios com a mesma pegada, em supinação, e isso não é bom. Coloque algum exercicio na polia ou com pegada neutra, como a rosca martelo.

4 - Dependendo do seu tempo de treino, esqueça AB. Procure fazer um ABC 2x ou ABCD.

Fica ai a dica. Bons treinos!

Sobre a mesma pegada, vc está correto. Talvez seja melhor mudar isso.

Cara treino 4x na semana, ABC 3x não rola. ABCD would be better...

Obrigado pela ajuda!

Editado por BDM
Postado

Errado. Não é questão de não se importar, e sim primeiro arrumar a parte posterior, depois a anterior.

Nem queria modelo de treino, e eu pesquisei, não me julgue, mesmo assim agradeço por ter respondido.

Sobre a mesma pegada, vc está correto. Talvez seja melhor mudar isso.

Cara treino 4x na semana, ABC 3x não rola. ABCD would be better...

Obrigado pela ajuda!

Eu disse ABC 2x.

Então manda um ABCD, é uma otima divisão. Se você realmente fizer esta, descansa na quarta-feira e treina Seg e Ter, Qui e Sex.

Bons Treinos!

Postado

Eu disse ABC 2x.

Então manda um ABCD, é uma otima divisão. Se você realmente fizer esta, descansa na quarta-feira e treina Seg e Ter, Qui e Sex.

Bons Treinos!

Mas aí é aquela coisa Géfersson...será que treinar os músculos 1x por semana é bacana?

Sei lá...no me parece buena idea sabes :hmmph02:

Pq tipo, como posso treinar 4x na semana, seria melhor treinar AB AB...ou não :shiftyeyes_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...