Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, dando aquela pesquisada no youtube sobre treinos calistênicos eu reparei que a maioria absoluta dos praticantes são super definidos e como um bom endomorfo gostaria de saber se seria vantagem praticar visando definicao

Publicidade

Postado

então galera, dando aquela pesquisada no youtube sobre treinos calistênicos eu reparei que a maioria absoluta dos praticantes são super definidos e como um bom endomorfo gostaria de saber se seria vantagem praticar visando definicao

Cara, isso acontece (eu acho) pelo fato da maior facilidade em executar os exercícios quando não se tem um "sobrepeso", e também de que não é muito comum a prática do bulking - cutting entre os praticantes, da forma que é comum entre os que treinam com pesos. Geralmente eles crescem secos mesmo, embora muitos discordem desse método e até afirmem que é "impossível".

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como o Travis falou, a maioria permanece o mais seco possível para não atrapalhar os movimentos, já que o objetivo deles é fazer movimentos cada vez mais difíceis. Quanto mais leve mais fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...