Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Horários + Refeições

DMS775

Posts Recomendados

Boa Noite,

Estou com uma dúvida, bem boba, mas enfim;

Consumo ao todo 6 refeições nos seguintes horários, aproximados, Irei colocar alimentos só para exemplificar melhor. Estou em cutting; Não estou utilizando suplementos no momento.

1- Café: 09:00h = Ovos+Frango+Brócolis;

2- Almoço/Pré: 12:00h = Frango+Batata Doce ou Arroz Integral + Salada a vontade;

3- Pós-Treino: 15:00h = Frango+ Batata Doce + Brócolis;

4- Janta: 18:00h = Frango + Batata Doce + Brócolis

5- Lanche: 21:00h = Frango + Brócolis

6- Ceia: 00:00h = Frango + Brócolis

A principal dúvida é no pós-treino, estou pensando em trocar o frango e batata do pós-treino por Malto+Whey, oque acham, e opinem sobre a divisão dos macros.

Valeu!

Editado por DMS775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, só porque você está em cutting não significa que deve eliminar a gordura das suas refeições.
Coloca castanhas, nozes, abacate... Não deixa déficit de nutrientes na sua dieta.
Batata Doce como fonte de carboidrato complexo principal na sua dieta, ok.
Coloca a sua dieta na planilha excell pra termos noções dos macros, proteínas, carbs e gorduras, segue abaixo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Link para o comentário

1- Não corta as gorduras não, encaixa nessas últimas refeições que você nem precisa alterar a dieta.

2- veja seu TMB e balanceie a dieta, não sei quanto de frango e batata doce você come.

3- Diversificar faz bem e varia as vitaminas e minerais, sem contar os aminoácidos, só batata doce e frango quase ninguém aguenta e acaba desistindo da dieta.

Link para o comentário

Parece que vocês não leram direito, não pedi ajuda sobre o que comer, minha dieta é muito bem elaborada, eu ingiro sim gorduras boas, azeite, pasta de amendoim entre outras fontes...

A questão é a troca dos alimentos. Parece que não se deram ao trabalho de ler. Eu coloquei esses alimentos como exemplo!!!! Não é minha dieta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...