Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Costas+Ombro ?

Pmothom

Posts Recomendados

Amigo, se vc quer aquele aspecto largo...que mesmo de jaqueta da impressão de ombros largos...eu indico foco em outro tipo de exercicio...vc tem que crescer os DELTOIDES, principalmente a porção ACROMIAL.....não que vc não fara exercicio para costas, mas de enfase aos deltoides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, se vc quer  aquele aspecto largo...que mesmo de jaqueta da impressão de ombros largos...eu indico foco em outro tipo de exercicio...vc tem que crescer os DELTOIDES, principalmente a porção  ACROMIAL.....não que vc não fara exercicio para costas, mas de enfase  aos deltoides

opa anotado!:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

opa anotado! :D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Inclusive, quem indica muito isso é o mestre SARDINHA, ele chega a dizer que é bom começar malhar primeiro os deltoides ao inves de trapezio, pois muitos dão foco grande no trapezio e não tem um desenvolvimento de deltoides, dai fica aquele aspecto "TARRANCUDO" ou seja, grande na asa e região proxima ao pescoço, e deltoides caidos...dai quando coloca uma jaqueta nem parece que faz musculação, ou seja, sem deltoides desenvolvidos só saberão que vc faz musculação quando usar camiseta "apertadinha"

Editado por Chapolin Marombado
Link para o comentário

E como perder cintura ?

Perdendo gordura e baixando o bf. Depende também da sua estrutura óssea e a sua facilidade em acumular gordura em alguns locais. Tenho um amigo que ele tem 65 kgs e tem culotes, o resto do corpo quase desnutrido e os culotes não saem. Yombina que é bom nesses casos, pra perder gordura teimosa.

Link para o comentário

com preguiça de responder e debater, coloco a resposta do arnold...

claro que tem que focar mais no que quer melhorar

Tem que focar mais no que se quer melhorar, se você for um fisiculturista com anos de treino ininterrupto, com a maior parte da massa muscular já desenvolvida, precisando apenas dar retoques estéticos.

Seu vídeo inclusive ilustra muito bem o que eu acabei de dizer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...