Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ué, bem feito pra ele..

Mesmo eu sendo ou não a favor do uso de anabolizantes, não afeta em nada minha vida saber que o preconceito com aes aumenta devido ao "mal" uso de um idiota que aplicou inclusive ade.

Por que se importar tanto com um babaca se ferrando? Tenho dó de quem passa fome.

Você citou algo curioso. É engraçado com as pessoas são preconceituosas com os AE's devido a esses zé cuzões que não sabem o que estão fazendo e se arrebentam com os Ae's enquanto tem milhões que se arrebentam tomando aspirina ou algo do tipo.

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lamentável mesmo. Já tinha visto algumas fotos de efeitos colaterais, mas esse aí foi o pior O.o

acho que o pior mesmo é a morte, o segundo é amputação de membros, ele aí tá de boa tá com os braços rs

Postado (editado)

Nunca tomei EA's nem pretendo tomar, mas tenhoa amigos que tomam e estão de boa, por enquanto, mas conheço vários que tomaram e se fuderam totalmente. Vai de pessoa pra pessoa, se eu fosse tomar, iria gastar muito, pra consultar um endocrinologista de primeira linha. Em relação a ADE, eu não sei o que é pior: ficar assim todo pipocado de ferida ou ficar com aqueles sacos de óleos dentro do corpo.

Editado por nan101

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...