Rodolfo Palugan 1 Postado Fevereiro 1, 2014 às 15:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 15:59 Provavelmente o instrutor vai mandar vc diminuir a carga... Mais continua fazendo doque jeito que voce ta e progredindo, hoje voce faz 5reps na ultima,amanha 6 ou 7 e almentando Pode pensar em almentar um poco o descanço entre elas tb E ja que entrou no forum... vale a pena procurar um treino novo Entendi. Eu ainda tô esperando minha avaliação física que vai ser feita dentro de uma ou duas semanas, aí vou receber uma alimentação adequada. Enquanto isso não acontece eu vou pesquisando aqui alimentos que eu já posso incluir ou remover da minha alimentação. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Fevereiro 1, 2014 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 16:18 4 séries em isoladores, ainda mais pra bíceps, eu acho sem sentido. E se você mudar o peso de 5 em 5kg é normal que fique ou pesado demais ou fácil demais. Por isso é necessário usar anilhas pequenas, até de 1 ou 0,5kg se conseguir comprar. Nas máquinas, da pra colocar anilha pequena, colocando o pino dentro dela e depois encaixando na placa que você vai usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Fevereiro 1, 2014 às 17:21 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 17:21 aumenta o tempo de descanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Palugan 1 Postado Fevereiro 1, 2014 às 18:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 18:04 Valeu galera, vô testar as dicas e ver qual funciona melhor. A ideia de colocar anilhas na máquina foi demais mano, solucionou metade dos meus problemas kkkkkk Valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:09 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:09 q volume ridiculo... ai ele vai "analisar" vai fazer 1-2semanas n vai ta inchado e vai acha q n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Palugan 1 Postado Fevereiro 2, 2014 às 16:53 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 16:53 q volume ridiculo... ai ele vai "analisar" vai fazer 1-2semanas n vai ta inchado e vai acha q n funciona Não se preocupa cara, eu ando lendo bastante aqui e sei que nada vai mudar em menos de um mês ou dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora