Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vinha fazendo ABCD assim:

A-Peito

B-Costas

off

C-perna,ombro

D-braços

seg,quar,sex abds

e antebraço dia D

mas tava meio grande o dia de pernas e ombros em resolvi separa-los assim mudando para ABCDE porem sem alterar os exercicios estou em duvida de qual é melhor:

1)A-Peito

B-Costas

C-Pernas

D-Ombro

E-braços

ou

2)A-Peito

B-costas

C-ombros

D-braços

E-pernas

Na segunda opção o intervalo é maior de triceps para peito pq o triceps fica dolorido da sexta até o domingo e segunda ja ajuda no peito porem apenas 1 dia de intervalo entre costas e braços ou quem sabe trocar braços por ombros no primeiro treino?

Ajudem ai galera, to com essa duvida martelando a cabeça.

Postado
A-costas - só deixo lombar longe de perna

B-peito

C-pernas

D-Ombro

E-braços

Eu uso essa. A tua 2° não é ruim mas eu uso peso livre e pega meu ombro atras no treino de costas, e no meu treino de ombro eu foco atras e meio dos ombros. Só dei uma sugestão para dar uma pensada se serve para vc ou não, o que acha?

Postado

duvida!

treinar ombro solicita os triceps em desenvolvimentos e tambem na remada alta...eu faco 1 desenvolvimento e 1 remada alta...eu nao estaria utilizando muito o triceps pra qum vai treina-lo no dia seguinte?

D - OMBRO e Trapezio

E - Biceps e TRICEPS

Postado
duvida!

treinar ombro solicita os triceps em desenvolvimentos e tambem na remada alta...eu faco 1 desenvolvimento e 1 remada alta...eu nao estaria utilizando muito o triceps pra qum vai treina-lo no dia seguinte?

D - OMBRO e Trapezio

E - Biceps e TRICEPS

como é q é

tu ta fazendo errado camarada

não pega nada de triceps remada alta

c ligá em !!!!!!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...