Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá sou do biótipo ectomorfo comecei a malhar há alguns dias e li em alguns lugares que preciso de uma dieta muito boa para ter resultados li em alguns lugares explicando como montar a dieta só que não consegui pode ser burrice minha, mas não estou conseguindo por isso queria pedir se aluem pode montar essa dieta pra mim, também fazer o calculo de TMB e FA. Eu só preciso do numero de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras que devo ingerir ao dia e a divisão dos números obtidos em seis refeições diárias.

ALTURA: 170 Cm

PESO: 47 kg

Publicidade

Postado (editado)

Se não sabe montar dieta e deseja alguém que a monte, melhor procurar um nutricionista.

Montar dieta para vc é algo que não corresponde ao que serve o fórum. Pesquise, pois ninguém nasce sabendo.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Cara não da pra montarmos uma Dieta pra você ,como o Dan Hibiki disse você pode procurar um nutricionista OU simplesmente pesquisar mais, em videos ou artigos no forum mesmo.

Você mesmo disse que começou a treinar só ha alguns dias, vai pesquisando e aprendendo aos poucos mano

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ (Isso vai te ajudar)

Eu mesmo só fui aprender a montar uma dieta e a importância dela depois de 3 meses de treino :hmmph:

Sua TMB deve ser por volta de 2.100 Calorias (mais é melhor você fazer o calculo) e pelo seu peso,você teria que consumir no caso 94G de Proteina e 47 de Gordura ,o resto em carboidrato

JA AJUDEI DE MAIS EIN HAHAHAHA

Por Enquanto vai pesquisando e comendo bastante ,até por que eu comecei com 59 Kg e era magrelão, você ta com 47 rs Pesquisa sobre Cobavital também, talvez seja uma boa no inicio.

Abçs :happystrange:

Editado por Junior Makaveli
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...